Bebê é abandonado em lixeira e é salvo por moradores preste a ser triturado

A vida começou difícil para um recém nascido, abandonado pela mãe dentro de uma lixeira na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, no Rio.

Anúncios

Para um recém-nascido a vida já iniciou com dificuldades ele foi deixado abandonado dentro de uma lixeira na comunidade Nova Brasília no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro.

Quando a criança estava preste a ser triturada, o destino quis que ela fosse encontrada e salva, a criança foi recolhida prestes a ser triturada pelo caminhão, foi salva.

Anúncios

O caso aconteceu no último sábado (26), os moradores relataram que escutaram um choro no meio do lixo dentro de uma bolsa, eles então correram para retirar.

Os garis estavam trabalhando e jogando lixo no caminhão eles não perceberam devido à correria, mas os moradores da comunidade perceberam por que uma criança passou a chorar e correram para resgatar.

Anúncios

Quando abriram a bolsa tinha um bebê, graças a essas pessoas o bebê foi salvo de ser triturado dentro do caminhão de lixo.

A vida não começou fácil para essa criança mas teve uma oportunidade de viver e todos da comunidade torcem para que cresça e se torne uma pessoa de bem.

A criança foi deixada sobre o poder do Conselho Tutelar e a polícia investiga quem abandonou a criança dentro da bolsa no lixo, a polícia deve escolher câmera de segurança da região e ouvir testemunhas para descobrir quem abandonou a criança, também irá investigar os hospitais e descobrir todas as mães que deram à luz naqueles dias, para chegar na pessoa que abandonou o bebê.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.