Anúncios
Foi confirmada a morte do garoto Elias Emanuel que foi morto pelo pai, o garoto foi socorrido e levado para o hospital da região com lesões pelo corpo, o menino foi torturado no último domingo (27) em Caratinga.
Mas devido as complicações as muitas agressões pelo corpo Elias não resistiu e faleceu, ele havia recebido diversas pancadas na cabeça.
Anúncios
O delegado Ivan Lopes informou que o pai de Elias tem 26 anos ele foi preso em flagrante confessou o crime e está à disposição da Justiça, será julgado pelo crime de tortura qualificada lesões graves.
Após às agressões o pai levou o filho na UPA mas os médicos que atenderam a criança estranharam as lesões e chamaram a polícia, o homem estava bêbado, o garoto precisou ser entubado e foi transferido para um hospital em Belo Horizonte no Hospital Infantil João XXIII na segunda-feira (28) ele não resistiu e faleceu.
Anúncios
Os familiares de Elias doaram os órgãos do garoto justificaram que altitude é para salvar vidas de outras crianças.
O avô de Elias Nivaldo Fonseca disse que o pai do neto é um monstro ele agrediu o menino com soco até a morte, ele confirmou que o garoto passava por maus-tratos o pai bebia muito e agredia constantemente a criança.
Ele chegou a morar com os avós mas o pai conseguiu a guarda, o Conselho Tutelar publicou uma nota de posicionamento em relação ao caso dizendo que a criança foi entregue os avós em 2020 e por uma ação legal foi devolvida ao pai, uma alteração de responsabilidade como está previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, todos do Conselho Tutelar se solidarizam com amigos e parentes pela perda da criança.
Via: em.com.br