Bebê de um ano morre com Covid-19 e mãe faz desabafo: “estou desolada”

Any Gabrielly Lima estava internada em um hospital no interior do Acre

Anúncios

Os casos relativos à Covid-19 não param de crescer no território brasileiro devido à segunda onda de contágio da doença. Assim, milhares de mortes aconteceram e o Brasil chegou a superar a marca dos 300 mil óbitos desde o início da pandemia. Entretanto, um detalhe tem se tornado bastante assustador até mesmo para os profissionais da saúde.

De encontro ao que foi destacado, é possível citar que crianças e adolescentes têm sido infectados pela doença e alguns chegam a morrer devido à Covid-19. Esse é o caso de uma criança de apenas 1 ano e 5 meses, que faleceu no estado do Acre. Any Gabrielly Lima acabou se tornando mais uma das vítimas do coronavírus ainda no dia 21 de março.

Anúncios

Assim, a mãe da menina, Maria da Conceição Pereira, de 25 anos de idade, concedeu recentemente uma entrevista sobre o falecimento de sua filha ao site G1. Na ocasião citada, ela deu maiores detalhes a respeito de como descobriu que Any Gabrielly estava com Covid-19 e descreveu os primeiros sintomas apresentados pela criança.

Ao falar a respeito de como a sua filha pode ser sido infectada, Maria da Conceição afirmou que não consegue entender, visto que ela não saía de casa. Além disso, a mulher destacou que quando precisava ir ao supermercado, costumava deixar a menina na residência da família e procurava sempre tomar o maior cuidado possível. Ainda durante a entrevista, ela afirmou estar desolada e não saber como será a sua vida daqui para frente.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.