Verinha fã da dupla Munhoz & Mariano foi brutalmente assassinada em seu sítio; a dupla sertaneja pede justiça

Vera Lúcia, conhecida como Verinha, era fã da dupla Munhoz & Marino e foi brutalmente assassinada em seu sítio, localizado em Cajamar (SP). O Cidade Alerta está acompanhando o caso que chocou os famosos;

Anúncios

Segundo informações do Jornalismo do R7 Vera Lúcia conhecida como Verinha era fã da dupla Munhoz e Mariano, foi assassinada brutalmente em um sítio em Cajamar São Paulo.

Segundo informações Vera estava sozinha no sítio quando foi surpreendida por criminosos, a causa da morte foi perfuração dois cortes no pescoço e na nuca, a dupla sertaneja após receber a notícia que Verinha estava morta, postou uma mensagem de indignação e luto nas redes sociais.

Anúncios

Verinha além de ser fã de Munhoz e Mariano também era fã de Victor Chaves, o cantor também se pronunciou nas redes sociais indignado com a situação pois foi uma morte violenta contra uma mulher.

Ele publicou sobre dos shows dizendo que Verinha era uma amiga que sempre acompanhava os seus shows era uma pessoa muito querida que tinha um enorme coração.

Anúncios

Uma das suspeitas da polícia que ela pode ter ajudado alguém e essa pessoa tenha aproveitado da boa intenção de Vera.

Verinha morava isolada em um sítio para se proteger da correia-19, ela precisava fazer compras na cidade e as entregas eram sempre deixadas no portão, após a pessoa se afastar então ia buscava e higieniza tudo.

Vera sempre comentava que estava isolada talvez alguém tenha se aproveitado disso, os criminosos entraram na propriedade pelos fundos, Verinha estaria sozinha e foi surpreendida.

Até o momento a polícia não sabe quantas pessoas entraram no sítio, as câmeras de segurança foram quebradas para que impedisse a filmagem da ação.

Familiares disseram que Verinha chegou a reclamar da falta de segurança do sítio e tinha um pouco de medo e receio, os familiares acreditam que a intenção era matar Verinha, eles levaram algum objetos mas era só para despistar.

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.