“Peladão” faz Cooper matinal na Savassi e assusta pedestres de Belo Horizonte

Usando um gorro e nada mais, um homem foi visto dando uma "corridinha' esta manhã (25/3) nas próximidades da Praça Diogo de Vasconcelos, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Em plena Savassi um homem usando apenas um gorro e nada mais foi visto dando uma corridinha pela manhã nesta quinta-feira (25).

O homem estava correndo nas proximidades da Praça Diogo de Vasconcelos na Savassi região sul de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Um motorista que passava próximo fez a filmagem publicou vídeo nas redes sociais, nas imagens é possível ver o homem correndo na Avenida Cristóvão Colombo e vai até a Rua Alagoas.

Ele carrega um short na mão e não se preocupa com as pessoas que passam e nem com quem está filmando.

PUBLICIDADE

Victor Nébias Personal trainer era quem estava gravando o homem nu correndo pela Avenida ele estava a caminho do trabalho e disse que após ter filmado o peladão, o homem vestiu o short pouco tempo depois.

De qualquer forma algumas pessoas deram parabéns por ele manter as atividades físicas em dia e levantar cedo para correr.

PUBLICIDADE

O vídeo foi muito comentado nas redes sociais e muitas pessoas acreditam que este homem que aparece correndo peladão pela Avenida de Belo Horizonte está apenas querendo aparecer e como sempre tem alguém com um celular ligado é fácil filmar e postar nas redes sociais e isso ganhar rapidamente grande repercussão.

Mas de acordo com as autoridades, por mais que algumas pessoas acham engraçado é contra lei andar nu pelas ruas, é atentado ao pudor pois ali haviam crianças e não é correto esse tipo de atitude.

 

Via: em.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.