Pai é preso por abusar da filha de 13 anos; os abusos aconteceram por mais de 5 anos

Nesta terça-feira (23), foi preso em Conquista, no triângulo mineiro, um homem de 47 anos, suspeito de estuprar a filha de 13 anos. O homem chegou a confessar que realizava os abusos desde que a menina tinha 8 anos.

Anúncios

Pai é preso na última terça-feira (23) por abusar da filha de 13 anos, o caso aconteceu em Conquista no Triângulo Mineiro.

O homem de 47 anos foi preso e confessou que cometeu os abusos contra a própria filha desde quando ela tinha oito anos de idade.

Anúncios

A polícia civil cumpriu mandado de prisão preventiva com apoio da delegacia de conquista, os PMs informaram que o laudo médico registra que a criança teve o hímen rompido, significa que a criança teve conjunção carnal com o próprio pai.

O Conselho Tutelar está no caso, eles informaram que a família e também a vítima a adolescente está passando por acompanhamento psicológico.

Anúncios

A polícia informou que qualquer ato sexual com menor de 14 anos é sujeito a prisão, pode pegar de 8 a 15 anos, de acordo com o artigo 127 do Código Penal.

Familiares da adolescente estão assustados com o que aconteceu ninguém suspeitava de coisa alguma, foram vários anos em que o homem cometia esses abusos, eles chegaram a perceber uma certa diferença na criança, mas não suspeitavam que o próprio pai poderia estar praticando esses atos horrendos.

Agora querem que ele pague por isso, mas estão mais preocupado com a adolescente que está passando por um tratamento psicológico e ainda não sabem com quem ela vai ficar, mas esperam que seja bem cuidada e possa superar tudo isso e ter uma vida tranquila.

 

Via: plox.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.