Tragédia: Dois trens se chocam e deixam ao menos 32 mortos e 66 feridos

Ao menos 32 pessoas morreram, e 66 ficaram feridas nesta sexta-feira (26) em uma colisão de dois trens de passageiros em Sohag, sul do Egito, informou o ministério da Saúde do país.

Anúncios

A Colisão entre dois trens deixaram pelo menos 32 pessoas mortas e mais de 60 feridas, o acidente aconteceu nesta sexta-feira 26 em Sohag no sul do Egito.

https://www.youtube.com/watch?v=U6e7L7nCDwk

Anúncios

Segundo informações do Ministério da Saúde, 32 cidadãos morreram na colisão entre dois trens.

Anúncios

Um vídeo filmado próximo ao local mostra o acidente e foi divulgado na imprensa local, na imagem é possível ver o choque e diversos vagões tombando na ferrovia.

A ministra da Saúde viajou para o local onde aconteceu o acidente, uma investigação será aberta para determinar as causas da colisão.

O Egito tem registrado vários acidentes rodoviários e Ferroviários, segundo os especialistas esses acidentes tem acontecidos com frequência por falta de respeito as regras de trânsito, as Ferrovia estão em péssimo estado e a Frota é antiga.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.