Tragédia: Dois trens se chocam e deixam ao menos 32 mortos e 66 feridos

Ao menos 32 pessoas morreram, e 66 ficaram feridas nesta sexta-feira (26) em uma colisão de dois trens de passageiros em Sohag, sul do Egito, informou o ministério da Saúde do país.

PUBLICIDADE

A Colisão entre dois trens deixaram pelo menos 32 pessoas mortas e mais de 60 feridas, o acidente aconteceu nesta sexta-feira 26 em Sohag no sul do Egito.

https://www.youtube.com/watch?v=U6e7L7nCDwk

PUBLICIDADE

Segundo informações do Ministério da Saúde, 32 cidadãos morreram na colisão entre dois trens.

PUBLICIDADE

Um vídeo filmado próximo ao local mostra o acidente e foi divulgado na imprensa local, na imagem é possível ver o choque e diversos vagões tombando na ferrovia.

A ministra da Saúde viajou para o local onde aconteceu o acidente, uma investigação será aberta para determinar as causas da colisão.

PUBLICIDADE

O Egito tem registrado vários acidentes rodoviários e Ferroviários, segundo os especialistas esses acidentes tem acontecidos com frequência por falta de respeito as regras de trânsito, as Ferrovia estão em péssimo estado e a Frota é antiga.

Em 2002 uma tragédia aconteceu no país a qual morreram mais de 370 pessoas e esse acidente que aconteceu no Sul do país não é diferente.

Toda a frota de trens está em péssima condição, as ferrovias não receberam nem uma recuperação e é muito antiga.

A população do Egito questiona quando isso será mudado e quantas pessoas ainda terão que morrer para que algo venha a ser feito nas estradas e ferrovias.

O presidente do país lamentou a morte de todas essas pessoas e enviou sua solidariedade aos amigos e familiares de todas as 32 pessoas que perderam a vida nesse trágico acidente e seu apoio as 66 pessoas feridas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.