Bebê de apenas seis meses de vida com grave problema no coração vence o Coronavírus e a boa notícia espalha esperança

A criança se chama Erin Bates e é uma linda menininha da Inglaterra, ela precisou ser ligada a um respirador .

PUBLICIDADE

O mundo todo está sofrendo os efeitos devastadores da pandemia de Covid-19. O vírus tem se alastrado de maneira assustadora e feito milhares de vítimas e a recomendação para todos é que fiquem em casa.

Mas apesar de toda essa dificuldade que o mundo enfrenta uma ótima notícia deixou os moradores da Inglaterra esperançosos depois que uma bebê de apenas seis meses de idade que sofria de um grave problema no coração conseguiu vencer o coronavirus.

PUBLICIDADE

A criança se chama Erin Bates e é uma linda menininha da Inglaterra, ela precisou ser ligada a um respirador e outros aparelhos depois de apresentar complicações por causa do vírus.

A criança enfrentava um sério problema no coração e complicações na traqueia e precisaria passar por uma cirurgia urgente, mas foi infectada com o coronavirus e acabou tendo complicações.

PUBLICIDADE

A criança ficou internada por duas semanas, mas os médicos deram uma excelente notícia para a família, pois a criança conseguiu vencer a Covid-19 e agora está curada. Ela ainda vai ter que permanecer um tempo no hospital até se recuperar completamente, mas não corre o risco de morrer.

Na última quinta-feira (23) o pai da criança esteve no hospital para visitar a filha que estava em isolamento desde que recebeu o diagnóstico. A esposa estava com a criança e somente agora a família pode se reencontrar depois que a bebê venceu mais essa batalha.

PUBLICIDADE

Ela ainda terá que fazer a cirurgia para corrigir os problemas no coração, no entanto a família está esperançosa e deram um conselho para quem não está levando a pandemia a sério, pois eles passaram muita dificuldade e medo de perder sua filhinha, o pai pediu a todos que não desrespeitem o isolamento social e que fiquem em casa para evitar a contaminação. Lave bem as mãos sempre e use álcool em gel quando sair para comprar algo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.