URGENTE: Brasil registra 346 óbitos em apenas 24 horas e 5.514 novos casos

O segundo dia consecutivo de recordes

Anúncios

Foi divulgado pelo Ministério da Saúde, neste sábado 25 de abril, os mais recentes novos casos de covid-19 no país. Foram registrados cerca de 346 novas mortes em apenas 24 horas.

No total, o numero de óbitos no país chegou a 4.016. Nesta ultima sexta-feira (24), o Brasil havia registrado cerca de 3.670, são 9,4% novos óbitos a mais.

Anúncios

Já o numero total de casos confirmados chegaram a 58.509 por covid-19. Novamente, nesta ultima sexta-feira, o país havia registrado cerca de 52.995 confirmações. Houve um aumento de 10,4% a mais.

A nova doença respiratória infecciosa do covid-19, tem a sua propagação de forma comunitária no país, o que algumas pessoas demoram para entender, é que em alguns casos, algumas pessoas que são infectadas com a nova doença não apresentam se quer sintomas.

Anúncios

Seus sintomas são semelhantes ao da gripe, com problemas respiratórios. Apresenta tosse, febre, dores pelo corpo, cansaço, e nos casos mais graves da doença, apresentam a dificuldade de respirar.

Continue lendo a matéria

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos