Tristeza:Jovem de 24 anos, morre após sofrer dois acidentes seguidos na PI-320, no dia que fazia aniversário “O céu em festa”

Jovem não resiste e morre com dois acidentes seguidos.

Anúncios

Na noite desta sexta-feira, um jovem de 24 anos não resistiu após sofrer dois acidentes seguidos na PI-320, situado em Jatobá do Piauí. Fabiano Andrade, tinha a  profissão de vigia numa escola, e faleceu no dia do seu aniversário.

As noticias foram dadas pelo comandante da PM, que o jovem estaria seguindo numa motocicleta, quando acabou por colidir com um animal. Quem estava ali próximo e viu o acidente, tentaram fechar aquele lugar, até que as autoridades chegassem.

Anúncios

Mas entretanto ele acabou sendo novamente atropelado acidentalmente por um camião, que estava passando ali e transportava gás.

“Fabiano circulava de moto, e naquele momento ele colidiu com um animal que atravessava a estrada. Mas quando as pessoas que viram tentaram fechar o circulo, um camião que fazia o transporte de gás, acabou provocando outro acidente.

Anúncios

Ele já estava acidentado no chão, e foi novamente atropelado pelo caminhão, e acabou por não resistir ao segundo embate, acabando por morrer no local”, comenta. Após a PM ter chegado ao local o caminhão de imediato foi aprendido e o condutor, ficou no local, e foi transportado até à delegacia.

A escola onde o jovem trabalhava, emitiu um comunicado de pesar após saber a morte do funcionário e lamenta. A escola onde o jovem trabalhava divulgou a mensagem na sua rede social, confira abaixo a publicação de feliz aniversário ao jovem. E também pode conferir a nota de pesar, a lamentar a triste noticia, que pegou todos de surpresa. O jovem é casado e deixa uma filha, cuja a idade não foi possível identificar. Os pêsames a toda a família em especial aos seus pais esposa e filha.

Pedimos que Deus, conceda a paz e o seu merecido descanso eterno, e conforte a dor que a família está ultrapassando nesse momento.Nosso muito obrigado pela prestação de serviço, na nossa escola.

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!