Tristeza:Jovem de 24 anos, morre após sofrer dois acidentes seguidos na PI-320, no dia que fazia aniversário “O céu em festa”

Jovem não resiste e morre com dois acidentes seguidos.

PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira, um jovem de 24 anos não resistiu após sofrer dois acidentes seguidos na PI-320, situado em Jatobá do Piauí. Fabiano Andrade, tinha a  profissão de vigia numa escola, e faleceu no dia do seu aniversário.

As noticias foram dadas pelo comandante da PM, que o jovem estaria seguindo numa motocicleta, quando acabou por colidir com um animal. Quem estava ali próximo e viu o acidente, tentaram fechar aquele lugar, até que as autoridades chegassem.

Mas entretanto ele acabou sendo novamente atropelado acidentalmente por um camião, que estava passando ali e transportava gás.

“Fabiano circulava de moto, e naquele momento ele colidiu com um animal que atravessava a estrada. Mas quando as pessoas que viram tentaram fechar o circulo, um camião que fazia o transporte de gás, acabou provocando outro acidente.

PUBLICIDADE

Ele já estava acidentado no chão, e foi novamente atropelado pelo caminhão, e acabou por não resistir ao segundo embate, acabando por morrer no local”, comenta. Após a PM ter chegado ao local o caminhão de imediato foi aprendido e o condutor, ficou no local, e foi transportado até à delegacia.