Bebê chegando! Simone, anuncia nova gravidez: ”Que venha com muita saúde”

Simone anunciou a gestação no dia do aniversário do seu primogênito.

Anúncios

Simone Mendes, está grávida pela segunda vez. A cantora que faz parte dos jurados do The Voice Kids, que acabou sendo suspenso devido à nova pandemia de coronavírus, o Covid-19, está muito feliz pela chegada de mais um membro na família.

A sertaneja é casada com Kaká Diniz, e da união com o empresário, nasceu o seu filho Henry, que acabou de completar os seus 6 anos de idade, durante esta segunda-feira, (3).

Anúncios

A informação da gravidez de Simone, foi dada pelo jornalista Leo Dias, que atualmente trabalha no portal Metrópoles, e depois foi confirmada pela assessoria da sertaneja ao site Notícias da TV.

De acordo com informações dados pelo jornalista Leo Dias, Simone deve estar entre a sua sexta e a sétima semana de gravidez. Quando o comunicador, teve conhecimento da chegada de seu novo filho, a coleguinha ficou receosa em anunciar a notícia na web, talvez por ser uma gestação ainda Nova.

Anúncios

No início da última noite de segunda-feira, a cantora sertaneja, postou um vídeo em seu canal Oficial do YouTube para compartilhar com a reação de alguns membros de sua família ao descobrir a gestação. De acordo com a artista, como o teste foi realizado em inglês, ela não conseguiu compreender o resultado positivo a princípio.

Ela enviou o teste para o seu médico, e ele enviou uma resposta com um emoji de parabéns e um pintinho nascendo do ovo. Simone revelou que na hora começou a tremer por todo o lado, e guardou o teste para não dizer nada ao seu esposo Kaká, que também estava muito ansioso.

A cantora disse que o marido queria muito ser pai outra vez, e o seu filho Henry também já estava pedindo um irmãozinho.

Então, para fazer a surpresa, ela comprou uma roupinha de bebê e a colocou dentro de uma caixa, acompanhada do teste de gravidez e um bilhete para Kaká. Quando recebeu a notícia de seu novo filho, o empresário chorou muito. A irmã de Simone, Simaria, também se emocionou ao saber da chegada de mais um sobrinho na família.

Assista ao vídeo e confira como foi o momento da revelação da gravidez da cantora:

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.