Desrespeitando isolamento em festa jovens cospem álcool nos outros participantes e ninguém usa máscara na festa intitulada “Festa da Covid”

A festa gerou repúdio no mundo todo.

Anúncios

Em plena pandemia da covid-19, muitos têm desrespeitado as medidas de isolamento e distanciamento propostas pela secretaria Mundial de Saúde.

Na Espanha um vídeo tem rodado nas redes sociais, onde uma festa foi realizada na cidade de Torremolinos e tem dado o que falar em todo mundo, principalmente na própria Espanha.

Anúncios

Pois além de estarem ignorando a lei do isolamento para evitar o contágio e também a transmissão do novo coronavírus, um grupo de pessoas que estava na festa aparecem cuspindo álcool nos participantes da balada, é uma cusparada de álcool no rosto e parece que faz parte do evento.

O caso aconteceu em uma boate kokum Ocean club, nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver um homem que enche a boca de álcool e cospe no público, todos os presentes na festa não atendem ao distanciamento e nenhum usa máscara facial.

Anúncios

Foi muito criticada a atitude dessas pessoas nas redes sociais, chamaram de festa da covid-19 e despertou repúdio na maior parte das pessoas, principalmente na região onde aconteceu, muitos postaram considerando essa situação irresponsável e negligente em meio a pandemia de coronavírus que tem assolado o mundo.

A boate onde aconteceu o evento pode ser multado e fechado, na Espanha continua cada vez mais acontecendo festas como essa da covid-19.

São apontados pelo Ministério da Saúde que mais de dois mil casos são confirmados diariamente na Espanha. Já são quase 300 mil casos confirmados e quase 30 mil mortos.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.