Sem dietas restritivas e academia essa jovem perdeu 54 kg em um ano

A jovem teria tentado de tudo mais nada dava certo foi então que ela mudou seu estilo de vida

PUBLICIDADE

Lutando contra a obesidade está mulher emagreceu 54 kg sem frequentar uma academia

Relata está mulher que não foi basicamente chegar ao número de peso como meta mas a forma que você se ama, todo o processo que esta jovem mulher levou incluía a “alimentação intuitiva”.

PUBLICIDADE

Antes de falar sobre a história de jovem que emagreceu sem ir à academia vamos explicar mais sobre “alimentação intuitiva”, este modo de vida surgiu em 1990. Basicamente você não irá mais contar calorias ou fazer exercícios até dizer chega, mas escutar mais seu estômago e comer somente quando sentir bastante fome.

Em resumo você irá abandonar as regras da dieta, não comendo de 3 em 3 horas, mas sim comer quando sentir fome de verdade é claro respeitar sua saciedade, pois caso ao contrário de nada vai adiantar se exagerar na refeição.

PUBLICIDADE

Voltado a falar da jovem Kiah Twisselman que tem 27 anos, teve esta mudança radical em sua vida resultando na perda de 54 kg e acabando de vez com sua obesidade.

A jovem afirma que conseguiu realizar tal feito sem colocar os pés na academia, ela defendeu todo o processo da alimentação intuitiva desde o início.

PUBLICIDADE

Sua inspiração veio quando leu um livro de auto ajuda chamado de “Wash Your Face”, lendo o conteúdo ela decidiu seguir algumas das rotinas da autora do “Best Seller” como acordar mais cedo, caminhar todos os dias por 30 minutos, beber mais água e registrar tudo o que comia no seu dia-a-dia com a alimentação intuitiva.

Kiah revelou que antes de ler e seguir a rotina da autora do livro ela tentou de tudo com dietas restritivas, mudanças drásticas com o seu estilo de vida, mas segunda ela nada funcionava ela persistia com sua obesidade. Com suas frustrações ela pensava que dieta e perder peso não se aplicava a ela.

A jovem trabalhava no “Beff Council” e promovia diversos benefícios para saúde com carne de bovina e por conta disto ela se sentia muito mal por achar toda esta situação uma baita hipocrisia.

Ela começou com o novo modo de vida no final do ano retrasado e ao entrar em 2019 ela já teria perdido mais de 11 kg, ela não parou por aí continuando com o novo estilo de vida sem metas ela adentrou 2020 somando mais de 54 quilos perdidos. Kiah acrescenta que não foi somente o livro, mas a mudança de como ela via o mundo e a si mesma.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!