Anúncios
Um caso inacreditável aconteceu com uma criança de apenas dois anos que quase perdeu os pés depois que sua avó madrasta colocou seus pés na água fervendo. A avó madrasta confessou à polícia que colocou os pezinhos da menina Kaylee Robinson depois que a criança a incomodou.
O fato aconteceu no último dia 11 de agosto Jennifer irá responder por abuso infantil. A mãe da criança contou sobre o que aconteceu e disse que a filha está correndo risco de perder o pezinho devido à gravidade das queimaduras.
Anúncios
Em uma entrevista a um jornal britânico a mãe confessou que tudo está sendo muito terrível e estressante não somente para ela, mas também para criança que vem sentindo dores terríveis e teve que passar por duas cirurgias, no entanto nenhuma bem sucedida.
A pele do pezinho da criança não está se recuperando da forma como os médicos esperavam e a criança vem sofrendo terríveis dores. Para a próxima cirurgia os médicos vão pegar a pele da coxa da criança e mesmo assim há um enorme risco de infecção nos pés e a criança pode acabar perdendo os dois pezinhos.
Anúncios
A mãe também falou sobre o impacto das queimaduras no futuro de sua filha, porque foram muito sérias e poderão trazer consequências graves para a vida da criança.
A mãe informou que mesmo que as cirurgias deem certo a criança ficará muito tempo sem poder andar e isso vai interferir em sua infância que pode se tornar traumática.
Pelo fato da avó madrasta ter feito essa crueldade a criança ficará muito tempo sem poder brincar e passará por um processo doloroso de cura de cicatrização. Muitos casos como esse acontecem em todo o mundo e demonstram o quanto algumas pessoas conseguem ser cruéis, capaz de atos covardes contra crianças indefesas.
Os casos de maus tratos contra crianças precisam ser denunciados a todo custo para que os agressores sejam punidos de forma correta. Se você souber de algum caso de abuso contra criança não pense duas vezes, denuncie o quanto antes, assim você vai estar ajudando a manter esse tipo de pessoa onde devem estar, na cadeia.
Via: bebemamae.com