Bebê corre o risco de perder o pezinho depois que avó-madrasta o puniu com água fervendo

De forma covarde e cruel a avó madrasta queimou os pezinhos da criança.

PUBLICIDADE

Um caso inacreditável aconteceu com uma criança de apenas dois anos que quase perdeu os pés depois que sua avó madrasta colocou seus pés na água fervendo. A avó madrasta confessou à polícia que colocou os pezinhos da menina  Kaylee Robinson depois que a criança a incomodou.

O fato aconteceu no último dia 11 de agosto Jennifer irá responder por abuso infantil. A mãe da criança contou sobre o que aconteceu e disse que a filha está correndo risco de perder o pezinho devido à gravidade das queimaduras.

Em uma entrevista a um jornal britânico a mãe confessou que tudo está sendo muito terrível e estressante não somente para ela, mas também para criança que vem sentindo dores terríveis e teve que passar por duas cirurgias, no entanto nenhuma bem sucedida.

A pele do pezinho da criança não está se recuperando da forma como os médicos esperavam e a criança vem sofrendo terríveis dores. Para a próxima cirurgia os médicos vão pegar a pele da coxa da criança e mesmo assim há um enorme risco de infecção nos pés e a criança pode acabar perdendo os dois pezinhos.

PUBLICIDADE

A mãe também falou sobre o impacto das queimaduras no futuro de sua filha, porque foram muito sérias e poderão trazer consequências graves para a vida da criança.