Recém-nascido é jogado em esgoto pela própria mãe e resgatado por cães de rua

A criança foi jogada pela própria mãe que fugiu logo depois.

Anúncios

Os casos de abandonos sempre trazem uma história revoltante que nos deixa indignados e com a pergunta: como uma mãe pode ser capaz de fazer algo tão cruel com próprio sangue? Uma criança recém-nascida foi abandonada em um esgoto logo depois de seu nascimento, o caso aconteceu na cidade de Karyhal, em Haryana, Índia.

E o mais curioso de toda essa história é que o bebê recém-nascido foi resgatado por cães e a polícia registrou um processo contra a mulher pelo crime, no entanto ela não foi identificada.

Anúncios

A criança estava envolta em polietileno e chorava muito e de acordo com informações dos policiais foi um milagre o bebê ter sobrevivido. Graças aos cães que a puxaram para fora do ralo na área do portão e começaram a latir imediatamente chamando atenção das pessoas que passavam pelo local.

Ao chegar perto para ver o que estava acontecendo os transeuntes e moradores locais imediatamente comunicaram a polícia sobre o fato ocorrido.

Anúncios

Ao chegar ao local a polícia levou a criança às pressas para o hospital civil da cidade, os médicos disseram que a criança estava com vários ferimentos na cabeça. Todo o episódio foi filmado por câmeras de vigilância que estavam instaladas próximos ao local onde a criança foi encontrada, e mostra o momento que a mulher joga o bebê recém-nascido no ralo do esgoto e foge rapidamente do local.

A polícia informou que a criança provavelmente é um bebê prematuro que nasceu depois de 7 meses de gravidez. A criança está sob observação no hospital civil da cidade e os médicos informaram que ela deverá ficar por um tempo no hospital sobre os cuidados médicos.

No entanto as últimas informações obtidas no sábado revelaram que o estado da criança ainda era muito crítico e por esse motivo não pode ser transferida para um hospital maior devido à gravidade do caso.

Deixe aqui sua opinião para que possamos avaliar uma maneira de sempre melhorar a qualidade de nossos artigos baseado na forma como os nossos leitores tem recebido nossas informações. Nossa prioridade é trazer até você artigos de conteúdos de grande relevância com temas atuais e com clareza e qualidade.

 

Via: bebemamae.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.