Bebê dentro da incubadora ajuda seu pai com pedido inesperado para sua mãe

Bebê da uma ajudinha para seu pai realizar um pedido pra lá de fofo

Anúncios

Bebê dentro da incubadora ajuda seu pai com pedido de casamento

Logo após seu nascimento o pequeno Cobie ajudou seu pai com uma surpresa incrível e inesperada para sua mãe Sian. No bilhete haveria um pedido maravilhoso “Eu acredito que Cobie quer saber de algo”, dizia no bilhete escrito pelo noivo.

Anúncios

O pai John S. teve uma pequena e fofa ajuda de seu filho, a ideia era conseguir realizar um pedido de casamento diferente dos demais. Ele então escreveu em uma plaquinha a frase entre aspas acima, logo após o mesmo colocou ao lado na incubadora de seu filho.

O menino nasceu 2 meses antes do previsto, mas seu nascimento prematuro não foi motivo de preocupação, pois o pequenino nasceu com bastante saúde.

Anúncios

John revelou que nunca foi do tipo romântico ele mesmo assumiu que não possuí muita criatividade relacionada a isso, mas que para levantar o ânimo de sua noiva ele estaria disposto a mudar isto.

Foi então que John se dirigiu até a ala das enfermeiras do hospital e solicitou uma ajuda para colocar seu plano em prática, o noivo conta que às enfermeiras foram bem receptivas a sua ideia e ele agradeceu bastante.

Sian comentou que no início da visita para ver seu bebê na incubadora, ela não notou o pedido no começo só depois de um tempo que ela deslumbrou uma plaquinha diferente ao lado de seu filho.

A mãe revelou que para dar início a ideia de John foi necessário mudar o Cobie para outra ala onde ele estaria mais perto de ser liberado para casa, foi neste momento que John assim que percebeu Sian teria notado o bilhete começou à se ajoelhar e pedir Sian em casamento, conta a noiva que eles estão juntos a mais de 8 anos e já possuem uma filha de 4 anos. Eles irão se casar assim que Cobie estiver em segurança dentro de casa.

Via: lifestyle.r7.com

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!