Idoso de 81 anos é agredido pelo próprio filho, e motivo choca a todos: “Fui agredido por não ter dinheiro”

Após as agressões, o homem de 46 anos de idade, foi preso pela guarda municipal.

Anúncios

Um triste caso ocorreu na Praia de Marobá, em Presidente Kennedy, um filho teve a iniciativa de agredir o próprio pai, um idoso de 81 anos de idade.

O homem de 46 anos que não teve a sua identidade revelada é acusado de agredir o idoso com golpes de pau, o idoso acabou tendo vários hematomas pelo corpo.

Anúncios

Segundo o idoso, o motivo de todas as agressores teria sido porque o pai havia se recusado a dar um dinheiro que ele não possuía para o filho poder comprar bebidas.

Tudo teria começado por volta das 18 horas e 20 minutos do inicio da noite dessa última segunda feira, dia 17 de agosto, em Castanheiras.

Anúncios

De acordo com informações, o idoso teve diversos hematomas e machucados pelo corpo, incluindo na cabeça e também em seu peito, causando grande indignação.

O idoso recebeu socorro e foi levado para um hospital de Presidente Kennedy, lá ele precisou permanecer em observação até a noite, obtendo a alta somente na terça feira, dia 18 de Agosto, agora ele se encontra em casa.

Moradores que testemunharam o ocorrido, contaram que o idoso e o filho iniciaram uma discussão no portão de casa, isso depois do idoso ter perdido as chaves e não as encontrava.

Por causa disso o filho havia ficado nervoso e iniciou uma discussão com o idoso, e usou a sua chave para poder abrir o portão da residência.

No quintal da casa, o filho teria pedido ao pai dinheiro para comprar bebidas, porém, o idoso não tinha, e foi ai que começou as agressões, o filho então pegou um cabo de vassoura e começou a bater no pai.

O agressor foi detido dentro de casa após a chegada da guarda municipal e em seguida levado para a delegacia em Itapemirim, sendo autuado em flagrante por agressão.

 

Via: tribunaonline.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.