Anúncios
Bebê morre afogado após pai ser preso pela polícia o mesmo alega que deixou a criança com outro irmão pequeno
O homem alegou ter sido preso dentro de sua residência sem motivo aparente, relatou o homem que foi detido sem explicação por parte da polícia.
Anúncios
A polícia alegou que o homem foi levado para delegacia por suspeita de roubo e no local havia outras pessoas que poderiam ter vigiado a criança para que ela não se afogasse.
Miguel chegou a ser levado para o hospital as pressas, mas não conseguiu resistir existia muita água em seus pulmões. O pai do pequenino é agente de monitoramento ele comentou que cuida sozinho de seus 3 filhos, a sua esposa teria ido ao mercado no momento em que ele foi detido pela polícia em sua casa.
Anúncios
O pai do bebê falecido comentou que seus filhos estariam no quarto da casa vendo televisão enquanto ele teria ido até o portão para buscar uma vassoura quando os agentes policiais chegaram e deram voz de prisão.
Mas na delegacia a vítima que sofreu o assalto visualizou Jonas e relatou não ter sido ele o autor do roubo, o pai foi liberado pela polícia logo em seguida. No mesmo momento de sua liberação o pai recebeu uma chamada de sua irmã dizendo que seu filho tinha acabado de sofrer um afogamento.
A mãe conta que ao chegar em casa pulou imediatamente na piscina e pegou o bebê pelos pés logo depois saiu com ele em seus braços com desespero, pois naquele momento o bebê já estaria morto.
Em nota a polícia relatou que mesmo na hora que realizou a apreensão do Jonas haveria outras pessoas adultas no local para que cuidassem da criança, mas mesmo depois de todo o esclarecimento a polícia irá prestar uma apuração mais afundo, para que não fique em dúvidas na condução do caso em que envolveu o afogamento do filho e Jonas.
Via: g1.globo.com