Na saída do hospital, paciente é surpreendida com pedido de casamento

A surpresa contou com a ajuda de equipe do hospital

Anúncios

Por conta da pandemia de covid-19 no Brasil, muitas pessoas têm passado por momentos pavorosos, mas também tem aqueles que tem feito deste momento triste um oportunidade para realizar sonhos que sempre tiveram e aproveitar ao máximo a vida que têm.

Para provar isso, está a história de Flávio de 29 anos, ele fez uma surpresa para sua amada no momento em que ela saia do hospital, depois de passar dias internada por que estava com covid-19.

Anúncios

Diana Bianca da Silva estava internada no hospital há seis dias, e havia até necessitado usar o oxigênio, mas teve melhora e o pulmão também melhorou e, por isso, recebeu alta e na saída do hospital foi surpreendida com aplausos e flores, além do pedido de casamento de seu namorado.

De acordo com Diana, ela ficou muito surpresa, pois achou que estava apenas recebendo uma despedida e aplausos com todos os pacientes que curavam da doença, mas não, seu namorado também a aguardava com flores e o pedido de casamento que foi aceito por ela.

Anúncios

Segundo Flávio, ele resolveu fazer a surpresa para Diana dois dias antes dela receber alta do hospital, o casal já estão juntos há nove anos, e ele achou o momento propício para realizar o pedido, além disso, ele contou com a ajuda da equipe do hospital para fazer a pequena surpresa a sua amada.

Para a surpresa, foi feito um corredor para a passagem de Diana, todos a aplaudiam quando ela chegou, e ao final do corredor estava Flávio com as flores e o pedido de casamento.

Diana além de surpresa, ficou muito emocionada, pois estava recebendo dois presentes, a cura da doença e um pedido de casamento.

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.