Homem arranca dedos de idosa e leva no bolso até banco para tentar saque, delegado conta detalhes

Homem que matou dentista era inquilino de um imóvel da vítima em Rondônia.

PUBLICIDADE

Nesta quarta´feira, dia 08 de julho, um crime chocou o Brasil e continua deixando a todos em choque, onde a noticia alcança. O caso foi confirmado pela Polícia Civil de Rondônia.

Segundo informações repassadas pelo delegado dr. Núbio Lopes, o suspeito matos dona Dionélia Gioacometti, arrancou quatro dedos da vítima, colocou no bolso da calça e levou ao banco para tentar sacar dinheiro na conta dela.

PUBLICIDADE

O crime com requintes de crueldade acabou com a vida de Dionélia e também de seu esposo, Eldon Mai, neste fim de semana, o suspeito ainda enterrou os corpos do casal um junto do outro, num matagal próximo de uma rodovia na cidade de Chupinguaia em Rondônia.

O delegado que está à frente do caso, revelou que o suspeito confessou que fez torniquete no dedo indicador e polegar, das duas mãos da vítima e os arrancou com a ajuda de uma faca, para tentar fazer a leitura de biométrica e sacar o dinheiro da vítima no Banco do Brasil.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com as declarações do chefe de polícia, enquanto o meliante tentava sacar o dinheiro, sua esposa o aguardava no carro estacionado na porta do banco. Após diversas tentativas, a senha foi bloqueada e por conta disso, o bandido não conseguiu efetuar o saque.

O delegado contou detalhes de como o crime aconteceu;

PUBLICIDADE

“Ele deu a volta no pescoço de Dionélia  com uma corda, e a estrangulou. Depois de certificar que ela estava morta, arrancou seus dedos e na sequencia vasculhou os cômodos da casa, móveis e bolsas atrás de cartões de débito,crédito e dinheiro.”

Abaixo foto do casal que foi vítima dessa crueldade, o acusado e sua esposa estão presos, ele foram pegos fugindo com o carro da vítima, dentro do automóvel também estava uma pré-adolescente de 10 anos de idade, que foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar após prisão de seus pais.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.