Homem arranca dedos de idosa e leva no bolso até banco para tentar saque, delegado conta detalhes

Homem que matou dentista era inquilino de um imóvel da vítima em Rondônia.

Anúncios

Nesta quarta´feira, dia 08 de julho, um crime chocou o Brasil e continua deixando a todos em choque, onde a noticia alcança. O caso foi confirmado pela Polícia Civil de Rondônia.

Segundo informações repassadas pelo delegado dr. Núbio Lopes, o suspeito matos dona Dionélia Gioacometti, arrancou quatro dedos da vítima, colocou no bolso da calça e levou ao banco para tentar sacar dinheiro na conta dela.

Anúncios

O crime com requintes de crueldade acabou com a vida de Dionélia e também de seu esposo, Eldon Mai, neste fim de semana, o suspeito ainda enterrou os corpos do casal um junto do outro, num matagal próximo de uma rodovia na cidade de Chupinguaia em Rondônia.

O delegado que está à frente do caso, revelou que o suspeito confessou que fez torniquete no dedo indicador e polegar, das duas mãos da vítima e os arrancou com a ajuda de uma faca, para tentar fazer a leitura de biométrica e sacar o dinheiro da vítima no Banco do Brasil.

Anúncios

Ainda de acordo com as declarações do chefe de polícia, enquanto o meliante tentava sacar o dinheiro, sua esposa o aguardava no carro estacionado na porta do banco. Após diversas tentativas, a senha foi bloqueada e por conta disso, o bandido não conseguiu efetuar o saque.

O delegado contou detalhes de como o crime aconteceu;

“Ele deu a volta no pescoço de Dionélia  com uma corda, e a estrangulou. Depois de certificar que ela estava morta, arrancou seus dedos e na sequencia vasculhou os cômodos da casa, móveis e bolsas atrás de cartões de débito,crédito e dinheiro.”

Abaixo foto do casal que foi vítima dessa crueldade, o acusado e sua esposa estão presos, ele foram pegos fugindo com o carro da vítima, dentro do automóvel também estava uma pré-adolescente de 10 anos de idade, que foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar após prisão de seus pais.

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.