Anúncios
Uma recém nascida foi morta após o carro em que estava com a mãe ter sido atingido por outro veículo, conduzido por um motorista bêbado. O caso aconteceu em Itatiba, São Paulo, na última quarta-feira, 1 de janeiro.
O suspeito é soldado da PM, e agora atua como bombeiro em Campinas, São Paulo. Robson Fabiano Gabriel, de 47 anos de idade, estava conduzindo o veículo que atingiu o carro onde se encontravam mãe e filha.
Anúncios
A mãe, Gerlaine, havia entrado no carro para amamentar a bebê na intenção de acalmá-la, devido o som dos fogos de artifícios que estavam assustando o bebê, quando Robson atingiu o carro estacionado.
O homem chegou a ser pego em flagrante e preso, mas conseguiu sua liberdade provisória por ter pago uma fiança de R$ 4 mil.
Anúncios
O tio da recém nascida conta que Robson estava muito embriagado, mal conseguia se manter de pé.
A polícia confirmou a informação no Boletim de ocorrência, onde constava que ele havia sinais claros de embriaguez.
Emocionado e em choque, o tio, Leandro Silva, desabafa na entrevista e conta que ele ainda disse que pagaria tudo, e seria solto. ‘’Quando o policial chegou ele falou que tinha dinheiro e pagava tudo. Aí eu falei: ‘cara, a vida das minhas sobrinhas você não vai pagar, porque dinheiro não compra tudo’’, desabafou.
O acidente aconteceu por volta de 1h da manhã, na quarta-feira. A irmã da bebê, com 3 anos de idade, também estava no veículo. A criança passa bem e já recebeu alta, tendo sofrido apenas uma lesão na testa. Viviane, a recém nascida, foi lançada para o para-brisa, chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Via: g1.globo.com