Bebê que foi atacada por cachorro comprado pela família não resistiu e morreu, polícia investiga se a raça do animal é ilegal

O cachorro foi morto pela polícia.

PUBLICIDADE

A menina de 17 meses que foi atacada por um cachorro de sua casa não resistiu e morreu. A  pequena Bella-Rae Birch  morreu no hospital depois que foi atacada pelo animal, a família agradeceu a todos pelo apoio e disse que estão completamente devastados.

O cachorro foi morto pela polícia, e vai passar por exames para comprovar se a raça dele era considerada ilegal no país. A polícia disse também que vai identificar os proprietários anteriores como parte da investigação.

PUBLICIDADE

A menina morreu em circunstâncias inimaginavelmente terríveis disse o policial. Ela foi socorrido e levada para o hospital e teve o melhor atendimento. A criança não resistiu, os policiais, os paramédicos e os médicos fizeram de tudo para salvar a criança, mas os ferimentos foram tão graves que a pequena Bela não resistiu.

Uma vizinha contou como os pais ficaram completamente histéricos, enlouquecidos quando tudo aconteceu. Ela disse que ouvia gritos desesperados então correu para o lugar na tentativa de ajudar.

PUBLICIDADE

Ela começou a reanimar a criança até que os médicos assumissem, ela não viu o cachorro estava focada apenas em ajudar a menina que estava morrendo.

A ambulância estava do lado de fora e 10 viaturas de polícia chegaram ao local, eles arrastaram o cachorro para fora e ela disse que não sabe qual era a raça do animal. A criança era uma garotinha linda.

PUBLICIDADE

Outra vizinha que não quis se identificar disse que a mãe estava na frente da casa e chorava muito, aquele local é muito tranquilo e seguro para as crianças, mas quando acontece algo assim é um imensamente angustiante.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.