Internado na UTI, Reinaldo Gottino tem estado de saúde atualizado

Anúncios

Um dos grande jornalistas da Record passou mal durante a manhã desta quarta-feira (23) e acabou sendo levado as pressas para o hospital, Reinaldo Gottino estava nos estúdios da emissora quando precisou ser carregado, ele foi direto para emergência e em seguida foi encaminhado para a UTI.

Gottino apresenta um programa policial em São Paulo e antes de entrar no ar passou mal e desfalcou o programa de hoje, o apresentador deve ficar afastado pelos próximos dias, a esposa do jornalista disse que ele está bem na medida do possível.

Anúncios

O apresentador sentiu uma forte dor no peito e foi carregado até o ambulatório da emissora, deu um grande susto em toda produção e tudo aconteceu poucos minutos antes de entrarem no ar, ele foi levado as pressas para o hospital foi medicado e agora está mais tranquilo.

Apesar de estável ele ficará em observação na UTI até que seja descartado qualquer problema grave, sua esposa atesta que ele está bem e que os exames feitos não indicaram nada de errado, novos exames serão feitos para descartar novos problemas apenas por precaução.

Anúncios

O primeiro apresentador que deu a notícia foi Leao Lobo da TV Gazeta, ele disse que ele não conseguiu entrar no ar e saiu de maca da Record com o que parecia um mal súbito, Willian Leite foi quem substitui o jornalista no Balanço Geral São Paulo .

 

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.