Filha do cantor Belchior é condenada a 9 anos de prisão

Anúncios

A filha do cantor Belchior, Isabela Belchior, que morreu em 2017, foi condenada a nove anos de prisão pelo assassinato do metalúrgico Leizer Buchwieser dos Santos. O crime ocorreu em São Carlos, interior de São Paulo, em agosto de 2019. Além de Isabella, os irmãos Estefano Rodriguez e Bruno Thiago Donellas Rodriguez também foram considerados culpados.

A namorada da garota, Jacqueline Donellas, foi absolvida. Ela era inicialmente uma suspeita no caso e teve contato com o homem no dia do crime, mas a polícia descartou seu envolvimento no assassinato. A filha de Belchior foi condenada a nove anos e 10 dias de prisão, oito anos de prisão e um ano e 10 dias por esconder um corpo. Os dois homens foram condenados a mais de 12 anos de prisão.

Anúncios

Na epoca Leizer Buchwieser dos Santos desapareceu apor ter saído de casa a caminho do trabalho, depois da busca o carro foi encontrado queimado em um canavial e o corpo estava com as mãos e pés amarrados, ao continuar as investigações foi descoberto também que ele estava envolvido com pedofilia e que gostava de ter relações com menores inclusive oferecia pagamentos maiores nesse caso.

A filha do cantor e sua namorada ficaram foragidas por algum tempo e quando confessaram o crime disseram ter sido em legítima defesa já que elas alegam terem sido assediadas e forçadas a ter relações sexuais com o homem contra sua vontade.

Anúncios

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.