Durante assalto idosa tem o braço arrancado ao ficar presa ao cinto de segurança e ser arrastada por um quarteirão e acaba não resistindo, Vídeo

A idosa morreu no local.

Anúncios

Um caso inacreditável aconteceu no Estados Unidos onde uma idosa de 73 anos morreu depois que teve o braço arrancado durante um assalto em Nova Orleans.

A idosa foi identificada como Linda Frickey e teria ficado presa ao cinto de segurança do carro no momento do assalto e teria sido arrastada pelos assaltantes por pelo menos um quarteirão.

Anúncios

Uma covardia sem tamanho, a pobre idosa morreu de forma terrível e covarde, vítima da maldade de dois meliantes insensíveis e covardes que roubaram seu carro e acabaram com sua vida.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois jovens se aproximam do carro da idosa. Os assaltantes arrancaram com o veículo e o braço da idosa foi arrancado, pois a porta do carro foi fechada com o cinto de segurança para fora e a idosa estava presa a ele quando foi arrastada.

Anúncios

De acordo com as informações de uma testemunha, a vizinha começou a gritar: por favor pare. Outros vizinhos também estavam gritando, os assaltantes tentaram desacelerar para desprender a mulher.

Vídeo:

 

 

Outra testemunha disse que o corpo dela já estava lá embaixo e estava sem o braço, a vítima morreu no local, os quatro suspeitos fugiram e a polícia está à procura dele.

Depois de fugir do local com o veículo, abandonaram o carro da idosa cerca de 13 quarteirões de onde aconteceu o assalto que acabou em tragédia com a morte da idosa

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.