Bebê recém-nascido é abandonado por sua mãe em telhado de residência e após ser resgatado acaba morrendo na maternidade

A criança é uma menina e acabou não resistindo e morreu na maternidade na tarde da última segunda-feira (1).

Anúncios

A palavra mãe definitivamente não é para qualquer mulher, porque uma mãe de verdade gera, cuida, ama e protege seus filhos com a própria vida.

Algumas mulheres são capazes de gerar um bebê, mas não tem um sentimento e instinto materno e se tornam os verdadeiros algozes de seus próprios filhos como aconteceu nesse caso.

Anúncios

Adriana Lima da Cunha tem 23 anos e foi acusada de abandonar uma bebê recém-nascida em cima do telhado de uma casa no bairro Alvorada que fica na zona centro-oeste da cidade de Manaus.

A criança é uma menina e acabou não resistindo e morreu na maternidade na tarde da última segunda-feira (1). Adriana foi identificada pelos policiais que efetuaram sua prisão.

Anúncios

De acordo com as informações da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas a bebê estava bem e apresentava um quadro clínico estável, no entanto a criança piorou, não resistiu e faleceu na maternidade do hospital em Alvorada.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.