Bebê recém-nascido é abandonado por sua mãe em telhado de residência e após ser resgatado acaba morrendo na maternidade

A criança é uma menina e acabou não resistindo e morreu na maternidade na tarde da última segunda-feira (1).

PUBLICIDADE

A palavra mãe definitivamente não é para qualquer mulher, porque uma mãe de verdade gera, cuida, ama e protege seus filhos com a própria vida.

Algumas mulheres são capazes de gerar um bebê, mas não tem um sentimento e instinto materno e se tornam os verdadeiros algozes de seus próprios filhos como aconteceu nesse caso.

PUBLICIDADE

Adriana Lima da Cunha tem 23 anos e foi acusada de abandonar uma bebê recém-nascida em cima do telhado de uma casa no bairro Alvorada que fica na zona centro-oeste da cidade de Manaus.

A criança é uma menina e acabou não resistindo e morreu na maternidade na tarde da última segunda-feira (1). Adriana foi identificada pelos policiais que efetuaram sua prisão.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas a bebê estava bem e apresentava um quadro clínico estável, no entanto a criança piorou, não resistiu e faleceu na maternidade do hospital em Alvorada.

A mulher foi levada pelos policiais que efetuaram sua prisão e ela foi levara para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

PUBLICIDADE

Adriana foi presa no dia 26, última terça-feira e será autuada pelo crime de aborto e homicídio tentado e estará a disposição da justiça.

De acordo com informações da delegada responsável pelo caso Joyce, a criança foi levada para maternidade e foi internada para ganhar peso, logo que recebesse alta seria levada para um abrigo onde seria colocada para adoção caso não surgisse nenhum parente da criança.

Adriana está presa no Centro de Detenção Provisória Feminino, a polícia foi chamada por pessoas que viram que havia um feto no telhado de uma casa, eles então acionaram os policiais que estiveram no local e fizeram o resgate da criança.

A polícia verificou também que o bebê estava vivo e imediatamente levaram a criança até a maternidade onde ela foi acolhida e recebeu todos os cuidados necessários, mas infelizmente acabou não resistindo e faleceu.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.