Anúncios
A reação do filho de Joanne Carr ao recusar mamar em um de seus seios fez que ela descobrisse um câncer de mama. Joanne tem 37 anos e seu filho de um ano não quis mamar no seu seio direito, a reação da criança fez a mãe procurar o médico para fazer alguns exames de rotina e percebeu um caroço do tamanho de uma ervilha no seio em que a criança não quis mamar.
A mãe foi diagnosticada com um câncer ductal invasivo, um dos cânceres de mama mais comum que também é chamado de Carcinoma ductal infiltrante.
Anúncios
Joanne precisou passar por oito sessões de quimioterapia e fazer uma cirurgia para retirada do caroço, mas felizmente se curou completamente graças ao diagnóstico precoce que só foi possível por causa da reação de seu bebê.
A mãe fez um relato em sua rede social agradecendo ao seu bebê por salvar a sua vida, pois ao recusar a mamar no seio direito da mãe fez ela perceber que algo errado poderia estar acontecendo e procurou um médico imediatamente recebendo o diagnóstico precoce.
Anúncios
Joana disse que se não fosse o filho recusar a mamar ela não teria procurado o médico, o ducto de leite estava bloqueado pelo caroço e o médico disse que o que a criança fez foi um milagre, ele realmente estava cuidando de sua mãe.
Quanto mais rápido diagnóstico do câncer maiores são as chances de cura com o início do tratamento, com certeza essa mãe cada vez que olhar para o rostinho do filho vai se lembrar do quanto ele foi importante para que ela descobrisse a doença.
A qualquer sinal diferente em seu seio procure um médico o mais rápido possível, o câncer de mama é muito comum e tem cura se for diagnosticado rapidamente. Observe bem as suas mamas e faça sempre o exame de toque à procura de qualquer módulo assim você pode evitar surpresas desagradáveis.
Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional. Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.
Via: paisefilhos.uol.com.br