Bebê se recusa a mamar no seio direito de sua mãe e sua reação a faz descobrir um câncer de mama

Joanne contou sua história em suas redes sociais e o caso é impressionante.

Anúncios

A reação do filho de Joanne Carr ao recusar mamar em um de seus seios fez que ela descobrisse um câncer de mama. Joanne tem 37 anos e seu filho de um ano não quis  mamar no seu seio direito, a reação da criança fez a mãe procurar o médico para fazer alguns exames de rotina e percebeu um caroço do tamanho de uma ervilha no seio em que a criança não quis mamar.

A  mãe foi diagnosticada com um câncer ductal invasivo, um dos cânceres de mama mais comum que também é chamado de Carcinoma ductal infiltrante.

Anúncios

Joanne precisou passar por oito sessões de quimioterapia e fazer uma cirurgia para retirada do caroço, mas felizmente se curou completamente graças ao diagnóstico precoce que só foi possível por causa da reação de seu bebê.

A mãe fez um relato em sua rede social agradecendo ao seu bebê por salvar a sua vida, pois ao recusar a mamar no seio direito da mãe fez ela perceber que algo errado poderia estar acontecendo e procurou um médico imediatamente recebendo o diagnóstico precoce.

Anúncios

Joana disse que se não fosse o filho recusar a mamar ela não teria procurado o médico, o ducto de leite estava bloqueado pelo caroço e o médico disse que o que a criança fez foi um milagre, ele realmente estava cuidando de sua mãe.

Quanto mais rápido diagnóstico do câncer maiores são as chances de cura com o início do tratamento, com certeza essa mãe cada vez que olhar para o rostinho do filho vai se lembrar do quanto ele foi importante para que ela descobrisse a doença.

A qualquer sinal diferente em seu seio procure um médico o mais rápido possível, o câncer de mama é muito comum e tem cura se for diagnosticado rapidamente. Observe bem as suas mamas e faça sempre o exame de toque à procura de qualquer módulo assim você pode evitar surpresas desagradáveis.

Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional. Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.

 

Via: paisefilhos.uol.com.br

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.