Bebê tem o pescoço cortado durante o parto e acaba não resistindo ao ferimento

Segundo a Polícia Civil, o caso se trata de um quadro muito delicado e deve ser realizado com cuidado.

Anúncios

Um recém-nascido teve o pescoço cortado durante o parto e morreu, o caso aconteceu no último sábado (18) em Pontes de Lacerda a quase 500 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, o pai do bebê comunicou a polícia o que aconteceu, o parto estava sendo realizado no hospital municipal Vale do Guaporé, no momento de retirar a criança o pescoço foi cortado acidentalmente e ela não resistiu.

Anúncios

Lízzia Ferraro delegada que acompanha o caso, já ouviu os envolvidos nessa terça-feira dia 21, isso servirá para esclarecer o que aconteceu e apurar as responsabilidades, as pessoas que serão ouvidas pela delegada será a mãe do bebê e a equipe médica.

Segundo a delegada o corpo da criança foi enviado para a (Politec) Perícia Oficial e Identificação Técnica da cidade de Cáceres a mais de 200 Km de Cuiabá, para realizar a necropsia, segundo a polícia não há data para a liberação do corpo da criança, nem para o resultado da necropsia.

Anúncios

Segundo a Polícia Civil, o caso se trata de um quadro muito delicado e deve ser realizado com cuidado, pois de um lado está a vida de um bebê inocente e do outro uma equipe médica que luta para salvar vidas.

A direção do hospital Municipal Vale do Guaporé, em nota lamentou o que aconteceu estão à disposição da família e estão apurando os fatos, quando tiverem todas as informações tomarão as providências cabíveis e se posicionará sobre tudo o que aconteceu.

A família do bebê está desolada com perda do filho, porque o bebê estava sendo aguardado ansiosamente, tudo estava preparado para chegada de mais um membro da família, apenas querem que a justiça seja feita e que acidentes como esse não aconteçam mais.

O pai da criança sabe que foi um acidente, mas o hospital deve ser responsabilizado por isso, é uma vida que se perde, a polícia segue investigando o caso.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.