Boa ação: Vídeo de homem cobrindo morador de rua com cobertor viraliza na web

O empresário que realizou a boa ação, ficou conhecido como Anjo da Noite

Anúncios

Há 15 anos, Max Antônio de Souza, realiza trabalhos voluntariamente, anonimamente. O empresário é dono de um restaurante, em Goiás, que fica localizado na vila João Braz, em Trindade. O gesto lindo da bondade de Max, acabou ganhando uma enorme repercussão, que nem mesmo ele imagina que poderia acontecer.

Max cobriu com um cobertor, um sem teto que estava dormindo na calçada ao lado de uma clínica odontológica. A imagem da câmera de segurança do local, capturou o momento solidário. Com essa atitude generosa, ele ganhou o apelido de Anjo da Noite nas mídias sociais.

Anúncios

O empresário relatou, que faz tudo isso anonimamente, e nem sábia que existia vídeos dele praticando a boa ação, circulando na internet, e disse que não merecia receber o apelido de Anjo da Noite. Max falou que ao cobrir o morador, ele ficou repetindo agradecendo, “Deus te Abençoe”.

“Ela falou umas vinte vezes”, disse o empresário que escutou e logo em seguida foi embora. Max disse que se sente muito bem em fazer isso, e até mesmo acha que ele sente mais melhor, do que a pessoa que recebeu o cobertor. Ele espera que mais pessoas sintam tocadas com seu gesto e começam a praticar a mesma coisa.

Anúncios

O empresário contou que muitas são as pessoas que vivem nesta condição, e ele acha essa situação muito triste. O dono da clínica onde foi registrado pela câmera o momento da boa ação, Fernando Vieira Padilha, de 44 anos de idade, viu as imagens da câmera na manhã seguinte, depois de olhar o cobertor na porta da sua propriedade.

Fernando, que é dentista da consultório, contou que está fazendo uma reforma em sua clínica, e na manhã de domingo ele foi com o pintor até o estabelecimento. Foi neste momento, que ele se deparou com cobertor e decidiu abrir a câmera de segurança. Ao olhar as imagens ele viu um rapaz descendo do seu carro, tirando um cobertor do saquinho e cobrindo o morador de rua. Fernando contou que as imagens são tão bonitas, que ele se arrepiou quando viu.

 

Via: pleno.news

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.