Bolsonaro cancela toda agenda semanal após apresentar sintomas da covid-19

O presidente Jair Bolsonaro está com sintomas de covid-19.

Anúncios

Nesta segunda-feira, dia 06 de julho, o presidente Jair Messias Bolsonaro, cancelou toda a sua agenda da semana com seus compromissos de governo, reuniões e tudo mais que se refira ao trabalho e assuntos concernentes aos governo federal, após apresentar febre acima de 38 graus, tosse e cansaço.

De acordo com o jornalismo do Jornal O GLOBO, o presidente começou a sentir os sintomas da covid-19 desde a noite do último sábado, dia 04 de julho, mas piorou o estado de saúde nesta segunda-feira, quanto cancelou todos os seus compromissos como falamos acima.

Anúncios

Preocupado após perceber que estava com a temperatura aumentando, o presidente do Brasil, foi atendido pela equipe médica do Hospital das Forças Armadas, lá no hospital eles foi submetido a uma ressonância magnética para avaliar a situação de seu pulmão, horas depois, o presidente disse que o exame constatou que seu pulmão está saudável, ,mesmo tendo sentido falta de ar.

O presidente fez novamente o teste para coronavírus, o resultado está sendo aguardado para a próxima terça-feira ao meio dia. Todos aguardam as atualizações e torcem para que o presidente de recupere e que o teste dê negativo.

Anúncios

Antes do presidente apresentar os sintomas de covid-19, o Brasil já acompanhava as notícias relacionadas ao estado de saúde da avó materna de sua esposa Michelle Bolsonaro. A avó de Michele testou positivo para coronavírus e está internada em um hospital público.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.