‘Força covid’ bomba no Twitter após Bolsonaro apresentar sintomas da doença

Internautas se manifestaram após saberem que o presidente está com suspeita de covid-19.

PUBLICIDADE

Os internautas foram à loucura com divulgação da notícia de que o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro estivesse com sintomas de coronavírus, a informação foi confirmada na noite desta segunda-feira, dia 06 de julho, quando o próprio gestor do país revelou a seus apoiadores que havia cancelado a agenda semanal da presidência por estar com febre e falta de ar.

A temperatura corporal de Bolsonaro estava acima de 38 graus, e desde o último sábado dia 04, ele se sentia cansado, com tosse seca e falta de ar, o que são justamente sintomas de infecção da covid-19.

O presidente disse também ao repórter da CNN Brasil, que não estava se sentindo, a ele, Bolsonaro confessou que estava sentindo sintomas do novo coronavírus, por isso procurou o hospital da Forças Armadas e se submeteu a  novos exames, durante toda a segunda-feira (07).

Depois da notícia ser divulgada na web, internautas comemoraram, com #ForçaCovid. Confira!

PUBLICIDADE

Continue lendo a matéria