‘Força covid’ bomba no Twitter após Bolsonaro apresentar sintomas da doença

Internautas se manifestaram após saberem que o presidente está com suspeita de covid-19.

Anúncios

Os internautas foram à loucura com divulgação da notícia de que o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro estivesse com sintomas de coronavírus, a informação foi confirmada na noite desta segunda-feira, dia 06 de julho, quando o próprio gestor do país revelou a seus apoiadores que havia cancelado a agenda semanal da presidência por estar com febre e falta de ar.

A temperatura corporal de Bolsonaro estava acima de 38 graus, e desde o último sábado dia 04, ele se sentia cansado, com tosse seca e falta de ar, o que são justamente sintomas de infecção da covid-19.

Anúncios

O presidente disse também ao repórter da CNN Brasil, que não estava se sentindo, a ele, Bolsonaro confessou que estava sentindo sintomas do novo coronavírus, por isso procurou o hospital da Forças Armadas e se submeteu a  novos exames, durante toda a segunda-feira (07).

Depois da notícia ser divulgada na web, internautas comemoraram, com #ForçaCovid. Confira!

Anúncios

Pela terceira vez, o presidente repete o exame para covid-19, todas as vezes o resultado foi o mesmo: Não detectável para covid-19, ou seja Negativo.

Diante da notícia de que o presidente poderá estar infectado com o coronavírus, todos os parlamentares que estiveram com ele nos últimos dias ou nas últimas reuniões irão fazer o teste para detectar a covid-19.

Já os internautas se dividiram em suas declarações, muitos se colocaram em apoio ao presidente e disseram que estão na torcida por um resultado negativo do teste. Outros porém se aproveitaram da situação para criar seus melhores memes e piadas, que logo se tornaram virais e se espalharam por todas as redes sociais.

Por enquanto vamos aguardar o resultado dos exames do presidente Jair Messias Bolsonaro, caso o teste para detectar o novo coronavírus dê positivo, o presidente deverá ser afastado temporariamente do cargo para cumprir obrigatoriamente o isolamento social. Ainda não se sabe se filhos e esposa do presidente também fizeram o teste.

 

 

 

Via: correiobraziliense.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.