Comerciante de 57 anos comemora a sua vitória contra a Covid-19 em BH:”Neste momento, estou esbanjando alegria”

Depois de mais de trinta e sete mil pessoas se terem curado do novo coronavírus, comerciante de BH também comemora a vitória contra a doença.

Anúncios

Ruth Paiva, de 57 anos é comerciante, e surpreendente, estava quase sem sintomas quando teve a surpresa para teste positivo da doença, nos finais de junho. Depois de saber que estava com a doença, a comerciante preferiu se manter isolado por doze dias, dentro de um dos quartos, que divide com o marido e filha em BH.

Nesta segunda-feira(6), o motivo foi de festa, finalmente Ruth recebeu a melhor notícia dos últimos tempos, que venceu a doença que está matando milhares de pessoas.

Anúncios

“Neste momento, estou esbanjando alegria” resume feliz.

Anúncios

A comerciante, é mais uma das trinta e sete mil pessoas, que se recuperaram da doença, no estado. Ela ainda não sabe, em que circunstancia, ela contraiu a doença. Mas desde de março, que a dona da loja de vestuário não abriu mais as portas do seu comercio, mesmo quando tece o relaxamento do isolamento social em BH.

Mesmo com outros problemas de saúde, Ruth pode-se considerar uma mulher de sorte, pois o seu quadro foi bastante leve. Apenas teve uns sintomas ligeiros, um mau estar e sem febre. Os sinais começaram a se manifestar num sábado, mas só seis dias depois resolveu realizar o teste onde seu positivo.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!