Anúncios
Luma César Fernandes está na luta contra o câncer há onze meses, e necessitou fazer seis cirurgias.
A menina tem apenas quatro anos de idade e em uma de suas internações a menina teve diagnóstico com virose em determinado hospital de São Paulo.
Anúncios
A mãe de Luma, Jéssica César Fernandes, faz desabado em entrevista que a família tem se mantido apenas com o que tem recebido do auxílio emergencial.
A progenitora tem apenas 27 anos e mora com seu esposo, pai de Luma, e mais dois filhos, todos mantidos somente com o benefício, por causa da pandemia, o marido está desempregado.
Anúncios
De acordo com a mãe de Luma, a menina está chegando ao fim do tratamento, porém o final dessa quimioterapia ainda é mais forte, com o intuito de promover um pouco mais de conforto a criança, eles a levavam de carro, porém o veículo pegou fogo e agora só é possível levar a menina ao hospital de ônibus.
Jéssica relata que o fato aconteceu no dia 17 de junho, ela estava sozinha dentro no veículo, quando começou a pegar fogo e ela não soube mais o que fazer. A progenitora deixa claro que o carro não era para nenhum conforto e sim uma necessidade da família.
Ademais, a mãe da menina também desabada sobre o estado de saúde de Luma, que quase não está comendo e que isso pode prejudicar ainda mais seu tratamento. Além disso, os médicos já realizaram uma ressonância e acharam indício do tumor, mas ele não teve nenhum aumento e também não diminuiu.
A família tem enfrentado muitos obstáculo para manter o tratamento da garotinha e também conseguir dar assistência em casa, visto que também perderam o carro que era o que proporcionava um pouco mais de conforto a menina em suas idas ao hospital.
Via: g1.globo.com