Situação de menina que tem câncer confundido com virose é partir o coração

Mãe faz triste desabafo em entrevista

PUBLICIDADE

Luma César Fernandes está na luta contra o câncer há onze meses, e necessitou fazer seis cirurgias.

A menina tem apenas quatro anos de idade e em uma de suas internações a menina teve diagnóstico com virose em determinado hospital de São Paulo.

PUBLICIDADE

A mãe de Luma, Jéssica César Fernandes, faz desabado em entrevista que a família tem se mantido apenas com o que tem recebido do auxílio emergencial.

A progenitora tem apenas 27 anos e mora com seu esposo, pai de Luma, e mais dois filhos, todos mantidos somente com o benefício, por causa da pandemia, o marido está desempregado.

PUBLICIDADE

De acordo com a mãe de Luma, a menina está chegando ao fim do tratamento, porém o final dessa quimioterapia ainda é mais forte, com o intuito de promover um pouco mais de conforto a criança, eles a levavam de carro, porém o veículo pegou fogo e agora só é possível levar a menina ao hospital de ônibus.

Jéssica relata que o fato aconteceu no dia 17 de junho, ela estava sozinha dentro no veículo, quando começou a pegar fogo e ela não soube mais o que fazer. A progenitora deixa claro que o carro não era para nenhum conforto e sim uma necessidade da família.

PUBLICIDADE

Ademais, a mãe da menina também desabada sobre o estado de saúde de Luma, que quase não está comendo e que isso pode prejudicar ainda mais seu tratamento. Além disso, os médicos já realizaram uma ressonância e acharam indício do tumor, mas ele não teve nenhum aumento e também não diminuiu.

A família tem enfrentado muitos obstáculo para manter o tratamento da garotinha e também conseguir dar assistência em casa, visto que também perderam o carro que era o que proporcionava um pouco mais de conforto a menina em suas idas ao hospital.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.