Bolsonaro chama Moro de ‘covarde’ e diz que ele ter saído foi “livramento de Deus”, mas ex-ministro responde a altura

Anúncios

Após a fala do presidente Moro soltou uma nota em que diz que todas as medidas de enfrentamento do covid-19 devem ser mantidas, como o distanciamento e a quarentena, também disse que é necessárias medidas para que as pessoas não percam seus empregos.

Moro alega que sempre foi isso que defendeu durante todo tempo que esteve no governo, mas não concorda com a prisão de pessoas que descumpram isso, a não ser que esteja já infectado e ciente disso.

Anúncios

Moro ainda diz que fez um bom trabalho com bastante conversa entre ele e os governadores, fez tudo que estava ao alcance, já sobre o porte de armas defendido pelo presidente desde sua candidatura Moro diz que é algo a ser discutido.

Sobre as ofensas recebidas do presidente Bolsonaro Moro diz que é coisa de gente que não sabe conversar, não tem razão e nem argumentos então parte para ofensa gratuita.

Anúncios

 

Via: portaldotrono.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.