Bolsonaro compara coronavírus a gravidez durante coletiva de imprensa

A comparação aconteceu ainda na manhã da última terça-feira

Anúncios

Na última terça-feira (17), o presidente da República Jair Bolsonaro chegou a fazer uma comparação da pandemia de coronavírus a uma gravidez. A declaração em questão foi dada ainda na entrada do Palácio da Alvorada, durante o período da manhã.

De acordo com Jair Bolsonaro, o vírus em questão é exatamente como gravidez e “uma hora vai nascer a criança”. Segundo o presidente, a sua fala está ligada ao fato de que, em determinado momento, o vírus acabaria chegando ao Brasil e isso aconteceu.

Anúncios

Ainda durante a manhã de terça-feira, o presidente da República efetuou um segundo teste para assegurar que ele não está contaminado pelo coronavírus.

O motivo para o teste em questão está ligado ao fato de que Bolsonaro desrespeitou as recomendações do próprio Ministério da Saúde e compareceu à manifestação do último domingo (15). Durante a manifestação em questão, o presidente apertou as mãos de vários apoiadores.

Anúncios

O novo teste de Jair Bolsonaro foi feito por meio de uma equipe do Hospital das Forças Armadas (HFA), que esteve no Palácio da Alvorada durante o período da manhã para recolher as amostrar necessárias do presidente.

Essas informações foram confirmadas ao Correio Braziliense por meio de Augusto Heleno e Otávio Rego Barros, respectivamente, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e o porta-voz do presidente da República.

Ainda na última sexta-feira (13), Jair Bolsonaro realizou o seu primeiro teste para o coronavírus. Na ocasião destacada, o próprio presidente informou, por meio de suas redes sociais, que o resultado havia sido negativo.

Sobre o novo teste, quando foi questionado a respeito do resultado, Jair Bolsonaro afirmou que ele ainda não estava pronto. Entretanto, o presidente assegurou que divulgaria os resultados assim que os tivesse em mãos.

 

Via: correiobraziliense.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.