Anúncios
Recentemente um vídeo envolvendo o presidente Jair Messias Bolsonaro viralizou nas redes sociais. Tudo ocorreu na noite desta última segunda-feira, dia 16 de março.
Na porta do Palácio da Alvorada, localizado em Brasília, Bolsonaro se viu em uma situação extremamente complicada contra um haitiano. O homem estava ali com um único objetivo, confrontar diretamente o atual presidente do Brasil.
Anúncios
O haitiano não quis saber de rodeios e disse tudo o que pensava de Bolsonaro, mas Messias alegava que não entendia o que ele dizia. Muito indignado com a situação, o haitiano declarou que Bolsonaro era sim capaz de entender cada palavra sua, uma vez que estava falando brasileiro.
Alegou que Jair não era mais o presidente e que ele estaria colocando seu povo em perigo, espalhando o vírus por todos os cantos do país. Não demorou muito tempo para que a pequena gravação explodisse nas redes sociais.
Anúncios
O vídeo se tornou um dos assuntos mais falados do Twitter nesta última terça-feira, dia 17 de março. Alguns alegam que a motivação do haitiano foi o que Bolsonaro fez no último domingo, dia 15.
Ele que estava de quarentena por ordem médica, ignorou completamente as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e partiu para dentro das manifestações contra o STF. No local existia uma aglomeração enorme de pessoas e Bolsonaro apareceu por lá abraçando, tirando fotos e cumprimentando todos que chegavam perto, sem o uso de nenhuma máscara.
Vale ressaltar que o presidente estava de viagem para fora do Brasil e quando retornou, estava com suspeita de coronavírus. Porém, após passar por muitos testes, deu positivo para a doença.
Ainda sim muitas pessoas condenam a atitude de Jair por ter ignorado completamente todas as recomendações para evitar a proliferação do vírus. Colocando em risco a saúde de muitos brasileiros.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=c664gnwBqGI&feature=emb_logohttp://
Via: noticias.uol.com.br