Na porta do Palácio, haitiano confronta Bolsonaro: “Você não é mais presidente”; segue o vídeo

Um haitiano decide fazer o inimaginável e bate de frente com o presidente Bolsonaro na porta do Palácio da Alvorada, confira

PUBLICIDADE

Recentemente um vídeo envolvendo o presidente Jair Messias Bolsonaro viralizou nas redes sociais. Tudo ocorreu na noite desta última segunda-feira, dia 16 de março.

Na porta do Palácio da Alvorada, localizado em Brasília, Bolsonaro se viu em uma situação extremamente complicada contra um haitiano. O homem estava ali com um único objetivo, confrontar diretamente o atual presidente do Brasil.

O haitiano não quis saber de rodeios e disse tudo o que pensava de Bolsonaro, mas Messias alegava que não entendia o que ele dizia. Muito indignado com a situação, o haitiano declarou que Bolsonaro era sim capaz de entender cada palavra sua, uma vez que estava falando brasileiro.

Alegou que Jair não era mais o presidente e que ele estaria colocando seu povo em perigo, espalhando o vírus por todos os cantos do país. Não demorou muito tempo para que a pequena gravação explodisse nas redes sociais.

PUBLICIDADE