Bolsonaro compartilha vídeo criticando isolamento social e diz, “Devemos, sim, voltar à normalidade”

Presidente afirma que, em questão de dias “pode ser tarde demais” para reverter colapso econômico provocado pela paralisação

Anúncios

Como todos nos sabemos o presidente Jair Bolsonaro, vem se demostrando contra as medidas tomadas pelos governadores e prefeitos de algumas cidades Brasileiras. Hoje dia 11 de abril durante a parte da manhã, Bolsonaro, publicou um video em seu perfil do Twitter, criticas contra as decisões tomadas drasticamente pelos Estados e municípios para conter o avanço do vírus do novo coronavírus.

Atitudes até então ditas pelo presidente como pesadas que atrapalharia a economia de todo o Brasil. O presidente ainda contou que, todas essas medidas são fora do comum, como proibir o direito de ir e vir das pessoas, fechar rodovias, fechamento de lojas e empresas”, diz ele no video.

Anúncios

O presidente brasileiro estar apreensivo com os danos na economia por causa da pandemia do covid-19 no país. Em um dos primeiros prenunciamento ao vivo pela TV no último dia 24 de março, Jair Bolsonaro, já aparentava ser totalmente contra a quarentena. Ele ainda disse que: ” Precisamos sim voltar como era antes.”

Anúncios

Infelizmente a atitude de Bolsonaro gerou um enorme desconforto entre os políticos e apoiadores , e inclusive a população brasileira. Alguns governadores como o de Goiais Ronaldo Caiado, que rompeu politicamente com ele. Até então Bolsonaro tenta um novo acordo com o governador. Em seu último anuncio ao vivo no dia 8 de abril, Jair Bolsonaro, deixou nas mãos todas as responsabilidades e riscos nas mãos de prefeitos e governadores de cada Estado.

Na publicação do video na rede social, o presidente relata também um possível”colapso econômico”por causa dessas medidas de fechar empresas e lojas, ocasionará diversos desempregos e falta de pagamentos para os servidores públicos. Segundo ele, caso não houver a volta à normalidade,”em alguns dias” vai ser tarde” para arrumar todo o estrago.

O caos está chegando e não ver só quem não quer e até o homem da roça vai perder produção. O que vamos comer?  Meu povo acorda para realidade em que vivemos. Haverá milhares de desempegados e até desabastecimento de mercados e farmácias”, relatou Jair Bolsonaro em seu video na web.

Na publicação feita por ele na manhã, dia 11 abril, apenas insiste em alertar a população do que estar para acontecer no Brasil, caso se preocupassem apenas com o novo coronavírus,” disse ele em seu perfil oficial do Twitter.

Video das palavras do Presidente em relação ao Brasil:

https://twitter.com/i/status/1248950412989865984

Via: terra.com.br

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.