Novo namorado da mãe de Neymar tem 22 anos e já teria ficado com Carlinhos Maia

A mãe do jogador Neymar assumiu recentemente o namoro com o jovem de 22 anos.

Anúncios

Dizem que para o amor não existe idade desde que o casal esteja feliz. Que o diga a mãe do jogador Neymar que recentemente surpreendeu a todos com uma notícia sobre um novo relacionamento.

A mãe do jogador Neymar assumiu recentemente o namoro com um jovem de 22 anos. Nadine Gonçalves surpreendeu a todos os seus seguidores depois de postar na noite do último sábado, (11) uma foto ao lado do garotão de 22 anos que é jogador de futebol e se chama Tiago ramos.

Anúncios

Junto com a foto Nadine colocou uma legenda dizendo: o inexplicável não se explica, se vive. No mesmo post ela recebeu a aprovação do filho, o jogador Neymar que deu a benção para o namoro da mãe dizendo: seja feliz mamãe. Te amo, disse Neymar.

Depois da postagem feita pela mãe do craque brasileiro, o histórico do jogador de 22 anos veio à tona e quem trouxe as informações foi o colunista Leo Dias. Leo Dias afirmou que Thiago já havia vivido no passado um romance com Carlinhos Maia e também com o cozinheiro do jogador Neymar.

Anúncios

Ainda de acordo com as informações do colunista Leo Dias a mãe de Neymar teria conhecido o jogador através de Mauro, quando o rapaz ainda era o namorado do cozinheiro de seu filho.

A assessoria de imprensa da família do jogador Neymar confirmou as informações e afirmaram que realmente Nadine Tiago estão namorando.

De acordo com informações o jogador Tiago Ramos é pernambucano e é jogador, mas também, faz trabalhos como modelo.

Depois da postagem de Nadine alguns internautas se manifestaram dizendo que o rapaz quer era apenas fama e dinheiro, no entanto apenas o tempo poderá dizer se o que há entre eles vai permanecer ou se é apenas um amor passageiro. Aguardem novas informações sobre o caso em breve.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.