Novo namorado da mãe de Neymar tem 22 anos e já teria ficado com Carlinhos Maia

A mãe do jogador Neymar assumiu recentemente o namoro com o jovem de 22 anos.

PUBLICIDADE

Dizem que para o amor não existe idade desde que o casal esteja feliz. Que o diga a mãe do jogador Neymar que recentemente surpreendeu a todos com uma notícia sobre um novo relacionamento.

A mãe do jogador Neymar assumiu recentemente o namoro com um jovem de 22 anos. Nadine Gonçalves surpreendeu a todos os seus seguidores depois de postar na noite do último sábado, (11) uma foto ao lado do garotão de 22 anos que é jogador de futebol e se chama Tiago ramos.

Junto com a foto Nadine colocou uma legenda dizendo: o inexplicável não se explica, se vive. No mesmo post ela recebeu a aprovação do filho, o jogador Neymar que deu a benção para o namoro da mãe dizendo: seja feliz mamãe. Te amo, disse Neymar.

Depois da postagem feita pela mãe do craque brasileiro, o histórico do jogador de 22 anos veio à tona e quem trouxe as informações foi o colunista Leo Dias. Leo Dias afirmou que Thiago já havia vivido no passado um romance com Carlinhos Maia e também com o cozinheiro do jogador Neymar.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com as informações do colunista Leo Dias a mãe de Neymar teria conhecido o jogador através de Mauro, quando o rapaz ainda era o namorado do cozinheiro de seu filho.