Evangélicos invadem Igreja Católica e ateiam fogo em estátua de Nossa Senhora da Conceição

A imagem da santa queimada teria sido publicada pela cantora Elba Ramalho em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Uma imagem de uma santa tem tomado conta das redes sociais e deixado muitos internautas indignados com a maldade humana da população.

A cantora Elba Ramalho publicou uma imagem expressando a sua indignação contra as pessoas que pratiquem essa intolerância religiosa, que é considerada um crime.

A publicação da cantora deixou muitos internautas que são católicos tristes com a maneira a qual muitos cristãos se referem ás imagens dos santos.

Segundo informações passadas pela cantora, ela teria recebido de fontes bem seguras que alguns irmãos evangélicos teriam tido a coragem de invadir uma igreja católica e ateado fogo em uma imagem de nossa senhora da Conceição.

PUBLICIDADE

O ocorrido teria sido na Capela Nossa Senhora da Conceição, situada na cidade de Amaraji, na Zona da Mata, uma distância de 96 quilômetros da capital de Recife.

Segundo informações do padre Paulo Augusto., que é responsável pela pequena capela que ainda está em construção, as pessoas teriam invadido o lugar, retirando a imagem, e logo em seguida queimaram garrafas de plástico e tecidos no rosto da santa e depois a abandonaram em um terreno vazio que fica ao lado da capela.