Evangélicos invadem Igreja Católica e ateiam fogo em estátua de Nossa Senhora da Conceição

A imagem da santa queimada teria sido publicada pela cantora Elba Ramalho em suas redes sociais.

Anúncios

Uma imagem de uma santa tem tomado conta das redes sociais e deixado muitos internautas indignados com a maldade humana da população.

A cantora Elba Ramalho publicou uma imagem expressando a sua indignação contra as pessoas que pratiquem essa intolerância religiosa, que é considerada um crime.

Anúncios

A publicação da cantora deixou muitos internautas que são católicos tristes com a maneira a qual muitos cristãos se referem ás imagens dos santos.

Segundo informações passadas pela cantora, ela teria recebido de fontes bem seguras que alguns irmãos evangélicos teriam tido a coragem de invadir uma igreja católica e ateado fogo em uma imagem de nossa senhora da Conceição.

Anúncios

O ocorrido teria sido na Capela Nossa Senhora da Conceição, situada na cidade de Amaraji, na Zona da Mata, uma distância de 96 quilômetros da capital de Recife.

Segundo informações do padre Paulo Augusto., que é responsável pela pequena capela que ainda está em construção, as pessoas teriam invadido o lugar, retirando a imagem, e logo em seguida queimaram garrafas de plástico e tecidos no rosto da santa e depois a abandonaram em um terreno vazio que fica ao lado da capela.

Segundo Elba essa situação reflete o que estamos vivendo nesse mundo onde as pessoas dizem ser civilizadas e fraternas, palavras que não ganham sentido algum diante do que ocorreu com a imagem.

A cantora fez questão de mostrar a sua indignação, mostrando o quanto foi desrespeitoso com os fiéis católicos, e sobretudo com Deus, que está presente em todas as religiões.

Ela afirmou que quem honra o filho, honra o pai, e quem honra a mãe a todos honra, uma pequena frase que possui grande sentido para as pessoas que acreditam nos santos e até mesmo na vida.

Muitos católicos se sentiram atingidos com a grande afronta feita com a imagem, fazendo até promessas para que os culpados possam ser encontrados e responsabilizados pelo crime religioso.

Por fim, a cantora finalizou, pedindo para que as pessoas declarasse não á intolerância religiosa, fazendo com que muitas pessoas colocasse a mão na consciência respeitando as outras religiões.

Veja abaixo a publicação feita por Elba Ramalho através de suas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/B-3E12RB2Xj/?utm_source=ig_web_copy_link

Via: instagram.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.