Bolsonaro diz ter imagem ruim por imprensa mundial ser de esquerda

“Infelizmente, o Brasil já está pagando um preço alto pelas palhaçadas de seu presidente”.

Anúncios

O atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) relatou hoje (25), que ele possui uma imagem ruim no enterior porque a imprensa mundial é de “esquerda”. Ele que vem sendo alvo de criticas pelo mundo, em decorrer de suas ações em prol do combate ao covid-19, e que vem causando aglomerações de seus eleitores com protestos, contrariando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Durante uma conversa que teve com os seus apoiadores na portaria do Palacio da Alvorada, Bolsonaro acabou sendo aborbado por uma pessoa ‘simpatizante’ que pediu para que a Secretaria de Comunicação (Secom) fizesse uma melhor propaganda de sua imagem. Ela fez menção ao presidente de que sua imagem não esta sendo bem vista no exterior.

Anúncios

“ O presidente Donald Trump sofre muito com isso também nos Estados Unidos, pela imprensa mundial ser de esquerda”.

Um jornal inglês Financial Times acabou publicando um artigo dizendo que “O popularismo de Jair Bolsonaro esta encaminhando o Brasil ao desastre”. Mídias internacionais que são consideradas liberais estão publicando conteúdos que são críticos sobre Bolsonaro. Relembrando também o fato de dois ministros da saúde terem saído de seus respectivos cargos em meio a uma pandemia mundial.

Anúncios

Isso tudo se deve ao simples fato de Bolsonaro querer manipular o tratamento dos doentes com o uso indiscriminado da Cloroquina e Hidroxicloroquina, sendo que os estudos realizados com tal medicamento revelam que não há benefícios contra a doença, e que acaba gerando um efeito colateral que implica à arritmias cardíacas.

Um trecho do artigo diz o seguinte: “Infelizmente, o território brasileiro já esta pagando o preço bem alto pelas palhaçadas que seu presidente faz, e que as coisas estão piorando muito rapidamente. Bolsonaro não tem tomado medidas para disseminar essa nova doença. Pelo contrario, ele tem instigado as pessoas à irem as ruas das cidades.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos