Bolsonaro precisou realizar novo teste do Coronavírus e situação é delicada

O setor de comunicação do Governo confirmou o fato e informou que aguardam pelo resultado

Anúncios

A verdade é que as notícias em referência ao Coronavírus mudam a todo o instante. Além do aumento dos números em relação à doença serem constantes, por certos momentos nos deparamos com famosos e pessoas ligadas ao governo anunciando a contração da doença. O que de certa maneira nos deixam ainda mais preocupados.

E quando falamos de pessoas ligadas o governo, a preocupação se dá devido à forma que o país irá lidar com a situação.

Anúncios

Tendo em vista que pode se tornar algo ainda mais complexo, tendo em vista a responsabilidade dos mesmos frente a diversas outras ocasiões relacionadas à doença.

Para se ter uma ideia, um novo comunicado em relação ao Presidente Bolsonaro pegou todos de surpresa. Isso porque o mesmo teve que ser submetido a novo exame, com o intuito de confirmar se o mesmo pode ter contraído o Coronavírus.

Anúncios

A preocupação fica por conta de que o Secretário de Bolsonaro teve seu exame em relação ao assunto, confirmado como positivo para Coronavírus.

O que faz com que o Presidente possa ser também uma pessoa com possibilidade de ter contraído o vírus. Tendo em vista que Bolsonaro este junto ao Secretário em comitiva brasileira que foi até o EUA.

O fato se trata de uma notícia real, pois o próprio governo confirmou a situação delicada. Relatando, que o exame de hoje (17) foi realizado no próprio Palácio da Alvorada. E ainda finalizaram dizendo que esperam pelo resultado do exame até o fim do dia.

Caso Bolsonaro tenha contraído o vírus, o mesmo irá se tornar o primeiro Presidente com a contaminação. Contudo, a população brasileira espera que seja somente mais uma suspeita. E que assim o caso não venha se confirmar.

Cabe ressaltar, que até o fechamento dessa matéria o resultado ainda não havia sido divulgado. Portando, o que nos resta é esperar pelo desfecho dessa situação.

 

Via: oglobo.globo.com

Escrito por

Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.