“Bolsonaro só cai à força”, afirma Roberto Jefferson sobre possível impeachment

Ele alerta a intenção de impeachment de alguns participantes do Legislativo

PUBLICIDADE

Depois dos últimos ataque do Presidente ao Judiciário e Legislativo, o desejo de alguns membros abrirem processo de impeachment tem aumentado. Porém as palavras de Jefferson garantem que o Presidente não cai e que está fazendo um ótimo governo.

Com 37 anos de experiência na política, trabalhou com Collor e no mensalão do Partido dos Trabalhadores acabou sendo preso. Ele declarou que não vê em Bolsonaro atitudes de um presidente desesperado e muito menos desequilibrado, elogiando o trabalho do presidente em muitos aspectos.

Ele ainda afirma que o Bolsonaro está apenas colocando o povo na rua, mas pra manifestar a seu favor. Algo inédito em nosso país, talvez por isso gere tanto desconforto aos opositores.

Ainda fala que sua afirmação que os parlamentares preparam o impeachment do presidente é algo de sua própria cabeça e não há nada confirmado. Porém, ele diz que todas as atitudes de Rodrigo Maia apontam para isso, com sua experiência na política acha que dificilmente errará.

PUBLICIDADE

Infelizmente estamos em uma época de muita divisão em nosso país e todas divergências acabam se transformando em discussões políticas. Em meio a essa grande crise econômica e de saúde que estamos enfrentando a última coisa que deveríamos nos preocupar deveria ser a política e sim a melhor maneira possível de vencermos toda essa situação.