Bolsonaro tem o prazo de 48 horas para entregar o resultado do exame de covid-19

Foi enviado um relatório médico, porém foi negado.

PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo em que o atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro trava uma disputa judicial para a não divulgação do resultado de seus exames para a detecção do novo coronavírus, Bolsonaro admitiu hoje que talvez, “talvez”ele possa ter sido contaminado pela nova doença.

Ele disse o seguinte: “talvez eu já tenha ate pegado esse vírus no passado, talvez e eu nem senti”. Essa afirmação foi feita pelo próprio presidente em uma entrevista na qual ele tenha participado na Radio Guaiba, de Porto Alegre.

Jair Bolsonaro já foi submetido a realizar 2 testes para saber se havia se contaminado ou não pela nova doença, nos dias 12 e 17 de março, e o próprio disse que o resultado dos testes deram negativo, porém quando solicitado a apresentação do exame ele se recusa a apresentar.

Porem há dois dias atrás, Bolsonaro afirmou que não havia contraído a nova doença e que ele não mente. Fez uma declaração um dia após o Estado de São Paulo garantir através da Justiça Federal o direito de obter os laudos médicos de todos os exames que o presidente fez.

PUBLICIDADE

Na sua entrevista, ele disse “vocês nunca me viram com coriza, ou ate mesmo rastejando… eu não tive pô, e eu não minto, não minto”.