Bombeiros encontram corpo de mulher carbonizado na Zona Leste de São Paulo

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de uma mulher negra carbonizado na Zona Leste de São Paulo por volta de 7h deste domingo (3).

Anúncios

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de uma mulher carbonizada na Avenida Salim Farah Maluf.

Segundo a Corporação, o corpo carbonizado foi encontrado na Zona Leste São Paulo por volta das 7 horas da manhã, os bombeiros apagaram o fogo e acionaram a Polícia Militar, mas o corpo estava totalmente carbonizado.

Anúncios

Eles levaram o corpo para o Instituto Médico Legal para ser realizado o exame, o caso foi registrado no 10º DP da Penha.

Segundo a Polícia Militar durante a pandemia teve uma alta de 42% do número de violência contra mulher, os dados são passados pela Secretaria de Segurança Pública.

Anúncios

Segundo a Corporação se for comparado esse período entre outubro e dezembro de 2020 com o ano de 2019, o aumento chega a mais de 17%.

Durante a pandemia houve um aumento de casos de violência contra mulher, já os casos de abuso contra mulheres se manteve igual aos outros anos, mas o caso de feminicídio tem crescido ao extremo.

Segundo a polícia isso se deve a impunidade, as leis precisam ser fortalecidas, os indivíduos simplesmente tiram uma vida e não acontece nada com eles, praticamente todos os dias são publicados nos jornais, maridos, namorados que não aceitam o fim de um relacionamento, ou por ciúmes tiram a vida da companheira.

Grande parte das vezes esses assassinatos são de forma brutal e covarde, as leis precisam ser fortalecidas, para que esses crimes não aconteçam com tanta frequência.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.