Brasil em Luto: Trágico acidente de avião mata quatro jogadores de futebol e mais o presidente do Clube

A bordo do avião estavam os jogadores, o presidente do clube e o piloto, nenhum deles sobreviveram.

Anúncios

Um trágico acidente de avião ocorreu na manhã desse último domingo, dia 24 de janeiro, onde um avião que levava quatro jogadores e mais o presidente do clube de Palmas veio a cair.
Todos as 6 pessoas a bordo vieram a falecer, incluindo o piloto, de acordo com informações os jogadores estava, viajando para Goiânia, cidade do qual iriam participar de uma disputa.
A partida estava prevista para acontecer na próxima segunda feira, dia 25 de janeiro, uma partida da copa verde contra o clube de Vila Nova.
De acordo com informações divulgadas pelo clube, as vitimas eram Lucas Meira, o presidente do clube, e os jogadores Lucas Praxedes, Ranule, Marcus Molinari, Guilherme Noé e o piloto identificado por Wagner.
Ainda de acordo com o clube, a aeronave teria se deslocado do estado de Tocantins, com destino a Goiânia, do qual não conseguiram chegar.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.