Brasil em Luto: Trágico acidente de avião mata quatro jogadores de futebol e mais o presidente do Clube

A bordo do avião estavam os jogadores, o presidente do clube e o piloto, nenhum deles sobreviveram.

PUBLICIDADE
Um trágico acidente de avião ocorreu na manhã desse último domingo, dia 24 de janeiro, onde um avião que levava quatro jogadores e mais o presidente do clube de Palmas veio a cair.
Todos as 6 pessoas a bordo vieram a falecer, incluindo o piloto, de acordo com informações os jogadores estava, viajando para Goiânia, cidade do qual iriam participar de uma disputa.
A partida estava prevista para acontecer na próxima segunda feira, dia 25 de janeiro, uma partida da copa verde contra o clube de Vila Nova.
De acordo com informações divulgadas pelo clube, as vitimas eram Lucas Meira, o presidente do clube, e os jogadores Lucas Praxedes, Ranule, Marcus Molinari, Guilherme Noé e o piloto identificado por Wagner.
Ainda de acordo com o clube, a aeronave teria se deslocado do estado de Tocantins, com destino a Goiânia, do qual não conseguiram chegar.
O time que enfrentaria o Palmas, se pronunciou sobre o ocorrido através de uma nota, lamentando profundamente o acidente, e desejou muitas forças aos familiares das vitimas envolvidas no acidente.
O time Vila Nova ainda ressaltou que iria fazer o adiamento da partida prevista para a próxima segunda feira em respeito as vitimas que se foram de maneira tão trágica.
Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram as mortes e disponibilizaram diversas mensagens de apoio aos familiares e amigos das vitimas.
Além disso diversos clubes se disponibilizaram e se solidários com as perdas, o Fortaleza Esporte Clube foram um deles escrevendo a seguinte mensagem: “Neste momento de dor, o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade às famílias enlutadas e amigos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.