Morre influenciadora que estava internada em estado gravíssimo em decorrência de uma lipoaspiração

Liliane deixa um filho de 6 anos de idade, a família está bastante abalada com a perda da jovem.

Anúncios

Liliane amorim, era uma blogueira e digital influencer bastante conhecida, infelizmente ela se submeteu a um procedimento estético e precisou ser internada.
No entanto seu estado estava bastante critico , Liliane havia passado por uma lipoaspiração, ela teria sido hospitalizada para passar por uma cirurgia de precaução, em seguida acabou tendo uma grande piora em seu estado de saúde.
Na noite do último Sábado, dia 23 de janeiro, a jovem apresentava um estado bastante grave, a família havia informado através de uma publicação nas redes sociais o estado da blogueira.
Na postagem a família comunicava que o quadro da blogueira estava com uma grande piora e que ela precisou passar por uma cirurgia de emergência, o que teria piorado ainda mais a sua situação.
Mesmo com o estado grave, os família da jovem não havia perdido a esperança, pedindo a todos os internautas que entrassem em oração a favor da melhora da blogueira.
No entanto lamentavelmente Liliane veio a falecer na madrugada de domingo, dia 24 de janeiro. A informação foi anunciada por um perfil de noticias de celebridades o “Gossip do Dia”. A jovem possuía mais de 120 mil seguidores em suas redes sociais.
Liliane deixa um filho de 6 anos de idade, a família está bastante abalada com a perda da jovem. Nas redes sociais muitos internautas lamentaram a morte da jovem.
Além de repreenderem a atitude da blogueira, já que ela já era uma pessoa linda, não precisando a submeter a procedimentos que pudessem ocasionar risco.
Já teve um dos comentários que chamou bastante a atenção: “A busca pela perfeição MATA! Ela já era incrivelmente linda… “, escreveu um internauta.
Veja abaixo o anúncio da morte da jovem:

Via: tvefamosos.uol.com.br

Anúncios

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.