Brasileiro desaparece em Portugal.

O sonho de Matheus Geovane da Silva Moura, de 26 anos, era de ter uma vida melhor. Por isso, ele saiu da cidade de Santa Luzia, em Minas Gerais, para morar na Europa

Anúncios

 

Anúncios

Brasileiro desaparece em Portugal em plena pandemia .

Um  brasileiro de 26 anos, foi pra Portugal fim de ano e trabalhava la como pintor, veio a pandermia ele liga pra família e diz que vai ficar isolamento dentro de casa e que não se preocupasse que com ele não. Mais o Jovem desaparece e a família perde contato com ele e estão desesperados.

Anúncios

Matheus Geovane de 26 anos se mudou para Portugal, no início deu tudo certo até que de uma hora para outra ele desapareceu.

Segundo os pais, Mateus chegou em Lisboa dia 5 de dezembro ele foi para a Europa buscar uma vida melhor, estava trabalhando como pintor até que veio o isolamento social por conta da pandemia do coronavirus e ele teve que ficar em casa, mas a família não teve mais notícias e o último contato foi no dia 19 de março.

Sônia mãe de Mateus, conta que a conversa com o filho foi por mensagens de aplicativo Mateus estava preocupado com as consequências do coronavirus.

O pai de Mateus disse que antes da pandemia o jovem seguia cheio de planos, pois estavam muito feliz com projetos e sonhos e um de seus projetos era ir visitar outros países depois que o isolamento social acabasse.

Os pais não tem dinheiro para ir até Portugal procurar pelo filho e nem para pagar a passagem de volta para ele, por isso pedem ajuda para o governo pois não sabem o que aconteceu com o Mateus, eles disseram que já tentaram entrar em contato com os amigos do rapaz em Portugal mas que não tiveram nenhuma resposta.

As redes sociais de Mateus também foram todas bloqueadas e Mateus sumiu sem deixar pistas nenhuma, os pais de Mateus dizem estar de mãos atadas pois não sabem o que fazer e nem como fazer para encontrar o filho.

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.