Menina de 2 anos morre após picada de inseto desconhecido

A pequena Alice morreu dois dias depois de haver sido picada por um inseto, do qual ainda não se sabe nada

Anúncios

Sabemos que com criança, todo cuidado é pouco, e que precisam ser vigiadas a todo momento. Basta um pequeno descuido para que algo aconteça.

Uma criança de apenas 2 anos de idade, acabou vindo a óbito na última terça-feira, 5 de maio, em decorrência de uma picada de mosquito.

Anúncios

A pequena Alice Garcia Rosa foi picada por um inseto, ainda não se sabe qual, e apesar de haver sido socorrida, não resistiu.

A pequena foi conduzida para uma unidade de pronto atendimento mais próximo, onde chegou com queixas de uma picada de inseto em sua perna direita, que acabou ocasionando sua morte dois dias depois.

Anúncios

Evelin Toledo, mãe de Alice conta que tudo aconteceu de repente, muito rápido, e não houve muito o que fazer para impedir. A mãe, abalada com a situação, conta que não faz ideia de qual inseto possa ter sido o causador da picada, e consequentemente, morte de sua filha, de apenas 2 anos de idade.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.