Menina de 2 anos morre após picada de inseto desconhecido

A pequena Alice morreu dois dias depois de haver sido picada por um inseto, do qual ainda não se sabe nada

PUBLICIDADE

Sabemos que com criança, todo cuidado é pouco, e que precisam ser vigiadas a todo momento. Basta um pequeno descuido para que algo aconteça.

Uma criança de apenas 2 anos de idade, acabou vindo a óbito na última terça-feira, 5 de maio, em decorrência de uma picada de mosquito.

PUBLICIDADE

A pequena Alice Garcia Rosa foi picada por um inseto, ainda não se sabe qual, e apesar de haver sido socorrida, não resistiu.

A pequena foi conduzida para uma unidade de pronto atendimento mais próximo, onde chegou com queixas de uma picada de inseto em sua perna direita, que acabou ocasionando sua morte dois dias depois.

PUBLICIDADE

Evelin Toledo, mãe de Alice conta que tudo aconteceu de repente, muito rápido, e não houve muito o que fazer para impedir. A mãe, abalada com a situação, conta que não faz ideia de qual inseto possa ter sido o causador da picada, e consequentemente, morte de sua filha, de apenas 2 anos de idade.

O pai da menina, Jean Garcia, conta que a filha foi levada para a UPA quando começou a vomitar e apresentar diarreia. Ainda não se sabe a causa da morte, com base na picada, pois o laudo só ficará pronto com o prazo de 30 dias ao=pós a realização do mesmo.

PUBLICIDADE

Diante da situação do país, com relação à pandemia do coronavírus, a autópsia de Alice foi negada, e o laudo não é entregue no momento, mas as picadas de cobra e escorpião já foram previamente descartadas pelos profissionais de saúde envolvidos no caso.

A família da menina, apesar de não saber qual é o animal, tem suspeitas de que possa se tratar de uma aranha marrom, segundo o depoimento de Evelin, mãe da pequena Alice.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.