Bruna Marquezine conta ironicamente, como caiu no chão ao ver o ex com outra:”Cai igual a uma estrela do mar”

Anúncios

A atriz conta que o sinal chegou, mas ela acabou caindo de cara no chão, na frente do ex em questão. “Então saímos da igreja, que ao lado tinha um restaurante, onde eu já tinha ido duas vezes com essa pessoa. Nós paramos o carro,um táxi parou na frente, e o restaurante era escuro, até pensei que já estaria fechado. Eu serena, peguei na minha mochila e sai andando.Quando avistei um garçom,disse logo está aberto.

Nesse momento eu ia pulando, e olhei duas pessoas vindo: era ele e uma menina. Até aí ok. Mas de imediato a confirmação chegou. Naquele momento eu não vi o batente, chutei e caí como uma estrela no mar”, contou.

Anúncios

“Naquele momento, eu caí com os braços e pernas abertas. Toda a gente que se encontrava no restaurante, levantou e veio ver se eu precisava de ajuda. Apenas machuquei o joelho, o joelho ficou preto e só piora. Aquela cena, foi humilhante. Aí eu disse, vou fingir um desmaio. Até alguém dizer alguma coisa, e eu agir. Eles se aproximaram, eu só vi os pés. Ela se virou e disse:amiga, você está bem? Eu: eu caio demais, sou muito distraída. De imediato comecei a me recompor. levantar”, recorda.

Mas não ficou por aí. A atriz conta que ainda teve um toque final de humilhação. “Na altura tinha ganhado uma flor na igreja, tava com uma rosa na minha mão”.Aí eu levantei, cumprimentei ela.Quando ele perguntou se estava tudo bem comigo.De imediato ficou aquele clima. Depois disseram que iam fumar, e para terminar a minha humilhação em grande, ela veio e fez assim:amiga, sua rosa, eu tava segurando só o caule”,finaliza.

Anúncios

 

Via: revistaglamour.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!