Bruno Covas escreve carta dois dias antes de morrer: “A luta é dura e o momento é de união”

Esses últimos meses têm sido muito desafiadores para todos nós. A pandemia da Covid-19 tem cobrado um preço caro dos brasileiros e vamos caminhando para contabilizar 430 mil mortos.

Anúncios

O Prefeito Bruno Covas 2 dias antes de morrer escreveu uma carta, nela Bruno fala sobre as consequências da pandemia da covid-19, chega a criticar ao governo federal diante do enfrentamento dessa doença.

Disse que no momento dramático e terrível como esse que o mundo todo está enfrentando, todos deveriam ser unidos para combater esse grande mal.

Anúncios

A carta foi lida por Rodrigo Garcia vice-governador de São Paulo na última sexta-feira (14) dia em que ela foi escrita por Bruno, enquanto a carta estava sendo lida várias pessoas presentes sabiam que ele estava sendo sedado, o quadro era Irreversível e ele não acordaria.

Na carta escrita pelo prefeito ele cumprimenta as companheiras e aos companheiros amigos de trabalho, desejou que todos estivessem protegidos e bem.

Anúncios

Na carta Bruno disse que gostaria em primeiro lugar agradecer todo carinho, as mensagens, orações a energia positiva enviada a ele, lamentando não conseguir responder todas as mensagens mas que todos se sentissem abraçados naquele momento.

O apoio e suporte que tem recebido e todo o tratamento e todo carinho tem dado força para enfrentar essa terrível doença.

Está seguindo todas as orientações médicas e de cabeça erguida, está enfrentando não irá abaixar a cabeça, mas irá enfrentar a todos os desafios que chegar na sua vida, a luta é árdua e dura mas não esmoreço sigo em frente desse Bruno Covas.

Nesta reunião entre os políticos eles falaram sobre os grandes desafios que estão enfrentando diante da covid-19 e a tragédia que o Brasil tem passado onde mais de 400 mil pessoas morreram da doença.

É uma consequência catastrófica várias vidas interrompidas, é lamentável e a grande solução para isso está na política, no enfrentamento, na democracia e na seriedade, diziam os políticos.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.